Treino

Body Lounge: como funciona a aula experimental de miha

Escrito por  | 

Hello, amores!

Já falei aqui para vocês sobre a Body Lounge by Claudia Fachin, um estúdio que traz à capital gaúcha o que há de mais novo no cenário do treinamento físico. Para conferir tudo sobre o espaço, veja neste post aqui.

É na Body Lounge que eu pratico a miha, um sistema que permite ao usuário ter uma musculatura ativa, boa forma e outros benefícios criados por meio da estimulação muscular elétrica ou, como ficou mundialmente conhecida, Eletroestimulação dos Músculos (EMS).

Hoje vim falar sobre como funciona a aula experimental.

 

Aula experimental de miha na Body Lounge

A aula experimental dura cerca de 12 minutos e é fundamental para que o instrutor e o aluno vejam como o corpo reage à eletroestimulação muscular. O protocolo de treino é para iniciantes e é trabalhado todo o corpo, para que o aluno conheça a técnica.

As primeiras aulas de miha acontecem uma vez por semana, até o corpo se adaptar e os músculos se regenerarem. Quando isso acontece, são marcadas aulas duas vezes na semana, que é o recomendado.

Há diferentes cargas que podem ser trabalhadas no equipamento, como carga de redução de celulite, carga de redução de circunferência abdominal, carga de emagrecimento, carga metabólica, entre outras.

Se você tem curiosidade e interesse, indico muito agendar uma aula experimental para conhecer!

BODY LOUNGE BY CLAUDIA FACHIN

Instagram
Site
Fone: (51) 995151-8174

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *