Uncategorized

Wish List Adalberto Amorim: o que não pode faltar no verão

Escrito por  | 

A coleção de Alto Verão 2015 do designer Adalberto Amorim está irresistível. O requinte está sempre presente nas peças que exploram texturas, formas geométricas e aplicações como diferenciais. O designer ainda revelou os encantos de seis personalidades gaúchas desenvolvendo uma linha inspirada nessas mulheres marcantes: Claudia Bartelle, Cléo Milani, Cynthia Requena, Júlia e Luciana Fleck da Rosa e Renata Callage, foram as fontes de inspiração para verdadeiras obras de arte.

Com o calor da estação eu prefiro roupas leves e fluídas, e para compor uma produção sempre elejo joias de destaque. E com as festas de final de ano chegando, passei no Adalberto Amorim e fiz minha Wish List com joias para compor os looks que tem presença confirmada na minha mala de verão!

Look 1 AVestido longo é sempre uma aposta da estação – é só mudar acessórios e altura do salto para ir da beira da praia até a balada. As peças em prata, com acabamento escovado e pedras, contrastam com o branco da roupa e o tom bronzeado da pele. Outra dica é combinar colares com diferentes comprimentos, alongando a silhueta e deixando a produção mais descolada. Destaque para os pingentes inspirados na querida Cléo Milani (mais longo) e nas minhas próprias características e da minha mãe, Luciana (mais curto).

Look 1 B

Look 2 AO amarelo não sai do meu guarda roupa de verão – apesar de eu ser loira, eu adoro por ser uma cor que se destaca além de ser alegre. Para optar por um look monocromático, uma das tendências do verão, eu optei por joias douradas com formas geométricas irreverentes e acabamento escovado como diferencial. Destaque para o brinco de argola inspirado na linda Cynthia Requena e no colar com pingente de borboleta, retratando o brilho e alegria de Claudia Bartelle e Renata Callage. Apesar de ser uma estação fresca e leve, combinar máxi acessórios está super em alta, por isso optei por anéis expressivos nas duas mãos.

Look 2 B

Look 3 AA combinação de branco com renda traduz um verão leve e requintado, uma produção perfeita para um happy hour, jantar ou balada. Desta vez optei pelo dourado para contrastar com o branco da roupa, e escolhi a joia com pedras para ser o diferencial. Nesta caso explorei o conjunto de pingente e anel criados inspirados em mim e minha mãe Luciana, para mostrar que combinar “descombinando” pode ser descolado, mas o uso de conjuntos dá um ar requintado e elegante à produção.

Look 3 BNem a minha cachorrinha Paçoca resistiu a nova coleção e já está torcendo por uma linha Pet do designer carioca!

Look 3 CPara ver mais novidades da coleção verão 2015, clique aqui e acesse o Lookbook.

Mais informações entre em contato com o escritório através do telefone (51) 9998.1500 com Renata Busnello ou através do email renatabusnello@adalbertoamorim.com.br . 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *