Uncategorized

Júlia e Luciana Fleck da Rosa inspiram Adalberto Amorim

Escrito por  | 

Os principais destaques da coleção Verão 2015 do designer Adalberto Amorim foram as joias desenvolvidas em parceria com personalidades gaúchas. Clientes reais, elegantes, referências na sociedade pelo seu bom gosto e carisma foram convidadas para servir de inspiração para o designer. Aqui no Blog você vai conhecer, ao decorrer da semana, as inspirações que resultaram em verdadeiras obras de arte nas mãos desse artista. Júlia e Luciana Fleck da Rosa, Claudia Bartelle, Renata Callage, Cléo Millani e Cynthia Requena foram as escolhidas para representar a marca.

Além da criação exclusiva, outro destaque do evento foi a união com o projeto social Voluntárias pela Vida, onde o designer irá doar parte da verba arrecadada com a venda dessa linha criada em parceria com as seis personalidades gaúchas para a construção da UTI do Hospital da Criança Santo Antônio. Fique de olho no Blog e conheça mais desse projeto.

Júlia e Luciana Fleck da Rosa foram fontes de inspiração para a linha Nuovo Lusso, composta por pingente e anel.

Adalberto e Forwoman-8

Adalberto e Forwoman-6

Adalberto buscou no íntimo e na personalidade de cada uma os diferenciais e características marcantes que deveriam ser enaltecidos pela sua criação.

Júlia Fleck da Rosa por Adalberto Amorim:

“Uma luz própria, que nos faz querer estar perto o tempo todo. Menina mulher, cheia de vida e comprometida com sua história, idéias e ações. Nos faz pensar no nosso dia a dia e tentar sempre fazer dele o melhor dia de nossas vidas. Luminosidade é o que vi no seu olhar, moderna e descolada mas com um requinte indiscutível. Minha inspiração passa por esses caminhos, a pedra encrustada no metal irradia sua luz e cor pelas frestas da peça, e também o requinte do acabamento misturando o polido e fosco.”

Luciana Fleck da Rosa por Adalberto Amorim:

“Uma mulher elegante e sensível, esse foi meu primeiro olhar, sem nem imaginar o que vinha pela frente em nossa entrevista. Então me surpreendi ao constatar que me deparava com uma pessoa interessante, personalidade forte, dona de um estilo próprio de dar inveja. Sua peça foi inspirada nesse movimento leve, forte e delicado de sua narrativa. Um pingente com uma pedra que irradia alegria por todos os lados e com acabamento delicado e elegante.”

Adalberto e Forwoman-51

Adalberto e Forwoman-108

Renata Busnello, Adalberto Amorim e Júlia Fleck da Rosa.

Adalberto e Forwoman-142

Júlia, Maria Eduarda e Luciana Fleck da Rosa.

Fotografia: Vanessa Capra

Mais informações entre em contato com o escritório através do telefone (51) 9998.1500 com Renata Busnello ou através do email renatabusnello@adalbertoamorim.com.br . 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *