Uncategorized

Grupo de VIP´s desembarca no Hotel Boutique Casa Suaya, em José Ignacio

Escrito por  | 

Uma das minhas paradas obrigatórias no verão é Puntal Del Este, no Uruguai. Considero um dos destinos mais charmosos, repleto de opções para todas as idades, gente bonita e descolada por todos os cantos e um pôr do sol que é um show a parte. Outra vantagem de Punta são as diversas opções de “Paradas” para curtir a praia, pisar na areia e sentir a brisa do mar. Eu sou fã de José Ignácio, o balneário discreto que fica a alguns quilômetros de Punta. A península com 800 metros de largura e 2km de comprimento há pouco tempo era um povoado de pescadores e vem se tornando um destino exclusivo e descolado.O charme de José Ignácio já atravessou continentes e atualmente recebe turistas de todos os cantos do mundo que buscam um local sossegado mas sem perder o conforto e requinte.

Nesta quarta-feira um grupo de VIP´s irá desembarcar no Hotel Boutique Casa Suaya, em José Ignácio. Convidados pelo Blog Júlia Fleck, Fernanda Pandolfi, Paulo Gasparotto, Eduardo Bins Ely, Jacintho Pilla, Jaqueline Pegoraro, Isadora Bertolucci, Mariane Labres, Anapaula Chitto, Samanta e Sany Ternes, irão desfrutar de uma programação exclusiva que inclui encontros gastronômicos com renomados chefs de cozinha, massagens relaxantes e atividades em contato com a natureza. O Blog fará cobertura exclusiva desse paraíso. Fique ligado!

Ficou curioso? Acesse o site www.casasuaya.com e conheça o Hotel Boutique Casa Suaya.

casasuaya_2

3 Comments

  1. EDEN JOSE

    22 de setembro de 2014 at 15:19

    Olha….eu nem fui convidado,,,ksksks até os…….

  2. Neca Esbroglio

    22 de setembro de 2014 at 15:26

    Queria ir …… Ia contar pra bastante gente Ahahahahahahhaha

  3. Luiz Jacintho Pilla

    26 de setembro de 2014 at 22:48

    Honrado e feliz com o lindo convite de Julia!! Tudo muito profissional, sem gente que não dá retorno nenhum e só gosta de boca livre!!! Tudo maravilhoso!!! Vamos repetir em breve!!! Beijos!!! Tudo na proxima WE!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *