Uncategorized

Cynthia Requena inspira a linha Brillare, de Adalberto Amorim

Escrito por  | 

Os principais destaques da coleção Verão 2015 do designer Adalberto Amorim foram as joias desenvolvidas em parceria com personalidades gaúchas. Clientes reais, elegantes, referências na sociedade pelo seu bom gosto e carisma foram convidadas para servir de inspiração para o designer. Aqui no Blog você já conferiu as criações inspiradas em Júlia e Luciana Fleck da Rosa e Cléo Milani. Hoje apresentamos a linha Brillare, inspirada em Cynthia Requena. Amanhã você irá conhecer as obras de arte inspiradas em Claudia Bartelle e Renata Callage.

Além da criação exclusiva, outro destaque do evento foi a união com o projeto social Voluntárias pela Vida, onde o designer irá doar parte da verba arrecadada com a venda dessa linha criada em parceria com as seis personalidades gaúchas para a construção da UTI do Hospital da Criança Santo Antônio. Fique de olho no Blog e conheça mais desse projeto.

Cynthia Requena foi a fonte de inspiração da linha Brillare, uma mulher que ilumina por onde passa, com seu sorriso contagiante.

Adalberto e Forwoman-10

Cynthia Requena por Adalberto Amorim:

“Quando a vi entrando no escritório para a entrevista, a primeira impressão é de uma mulher linda, nobre e estilosa. Quando começamos a conversar pude perceber que havia muito mais naquela mulher, assuntos interessantes brotavam e me embriagavam de serenidade, atitude e afeto.

Seu conceito é luz para quem está ao seu redor. Minha inspiração foi uma peça harmônica, que reflete e reluz do seu próprio conceito, transparecendo uma alegria irradiante.

Assim é a argola Brillare, com seus módulos que partem de uma base e vão se alastrando, refletindo beleza. O acabamento polido reluz sua vitalidade e alegria de viver, já os módulos com acabamento arredondado dizem o quanto você transcorre por tantos caminhos de maneira gentil e bela, sem deixar de ser essa mulher linda e estilosa.”

Adalberto e Forwoman-55

Adalberto e Forwoman-41

Cynthia Requena, Claudia Bartelle e Xuxa Pires.

Fotografia: Vanessa Capra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *