Eventos

O tradicional brunch do blog

Escrito por  | 

Júlia - 42

Tudo o que rolou no brunch de aniversário de um ano do blog. Agradeço mais uma vez a presença de todos. Eu amei!

Se pudesse, gostaria e muito de voltar no tempo e reviver cada momento do brunch do blog, que aconteceu na última quinta-feira. Fiquei mega feliz que grande parte dos meus amigos compareceu mesmo sendo em um horário de trabalho. A presença de cada um de vocês foi essencial para o sucesso do evento. 

Bem como, claro, a organização e dedicação dos parceiros que fizeram o brunch acontecer da maneira como eu idealizei. Os mais sinceros agradecimentos a  minha amiga e parceira de sempre Flavinha Mello que simplesmente arrasou nos quitutes.

Júlia - 38

Deu até para seguir a dieta do #veraoaqualquerhora direitinho.

A Louceiro que garantiu a beleza dos pratos. Às meninas da We Touch que garantiu boas risadas do pessoal e registrou momentos divertidos dos convidados. 

agredecimento

Agradeço também ao Dudu das Capiras, que como sempre, serviu ótimos drinks para todos para espantar o calor que fazia no dia. À Iódice e a Proa Acessórios pelos gifts que fizeram a cabeça de todos. A todos da imprensa que conferiram as novidades do blog e curtiram o brunch ao meu lado. Eu adorei a presença de vocês!

gifts

E por último, mas não menos importante, a Vanessa Capra fotógrafa que ficou ao meu lado durante todo o evento e registrou a presença de todos. Compartilho com vocês as imagens feitas por ela.

E fiquem atentos que ano que vem tem mais! 🙂 

2 Comments

  1. Martha Biffignandi

    12 de agosto de 2015 at 18:40

    Amiga, estava tudo perfeito! Parabéns mais uma vez! Muito sucesso e vida longa ao blog

  2. Luana Machado

    12 de agosto de 2015 at 19:55

    Amiga, milhares e milhares de vezes, parabéns!!! Que o sucesso continue a te acompanhar… Estava tudo maravilhoso!! Que teu talento te leve cada dia mais ao caminho do bem!! Que venham muitas comemorações…bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *