Por aí

O mercado imobiliário de saúde e bem-estar se tornou essencial

Escrito por  | 

A noção de saúde e de bem estar está cada vez mais difundida entre os empreendimentos apresentados pelos lançamentos imobiliários. Atualmente, luxo é cuidar de si mesmo e promover à família a melhor qualidade de vida. Os consumidores do luxo imobiliário são atraídos por residências que oferecem melhorias em níveis sociais e emocionais, bem como por interesses de estilo de vida.  É o que o “modelo hiperlocal” busca traduzir. Elaborado na Universidade Sorbonne, o conceito indica que a população das cidades deve ter condições de resolver suas necessidades num território que possa ser percorrido em 15 minutos, quer seja de bicicleta ou a pé. E essa ideia está presente no Arte Country Clube, novo empreendimento imobiliário de Porto Alegre localizado com vista para o Green do Country Clube da capital gaúcha.

Comercializado pela One Imóveis de Luxo, o empreendimento tem o propósito de deixar a vida dos moradores mais saudável, reduzindo a utilização de carros e promovendo maior facilidade de conseguir tudo o que o morador precisa a poucos minutos do seu imóvel.  “Este conceito já é aplicado em várias cidades do mundo, como Melbourne, Milão e Paris, redesenhando o fluxo das cidades modernas. A cada dia essa ideia cresce em Porto Alegre e temos o privilégio de poder apresentar isso aos investidores de todo Rio Grande do Sul”, avalia Cristiano Cruz, CEO da grife imobiliária.

Arte Country Club – Divulgação

“Amour des lieux” é chamado pelos urbanistas como sentimento de pertencimento e também de orgulho do local em que vivem, isso inclui diversos fatores como as amenidades, os espaços verdes e a conexão com a qualidade de vida do local. O lançamento imobiliário inclui fatores como qualidade de vida como um de seus pilares mais sólidos, por permitir aos moradores que acordem com a beleza da copa das árvores ou dos andares mais altos, com a vista da cidade em outra perspectiva: uma área totalmente urbanizada e diferente das demais vistas da cidade.

Cristiano Cruz, CEO da One Imóveis de Luxo

“A saúde emocional dos nossos clientes sempre está em primeiro lugar. Desejamos encontrar o imóvel que oportunize uma melhor qualidade de vida e atenda as necessidades familiares. O Arte é um empreendimento que se encaixa em todas as novas tendências comportamentais e oferece uma vista para o campo de golfe, trazendo a sensação de morar fora da capital, mas com a proximidade de todos os pontos de comércio e lazer”, conclui Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *