Food & Co

Nova unidade Mokai Express em Porto Alegre

Escrito por  | 

Presente em São Paulo, Minas Gerais e em diversos pontos do Rio Grande do Sul, o Mokai Express, rede especializada em gastronomia japonesa que foi criada em Novo Hamburgo chegou a Porto Alegre. A abertura aconteceu dia 08 de novembro, com investimento de R$ 185 mil. A operação tem 230m² e funciona na Rua Marquês do Pombal, 369. A unidade representa a largada ao plano de franquias da marca.

Segundo Rodrigo Dornelles, um dos sócios à frente da rede de restaurantes, a escolha por Porto Alegre, em especial, reúne significado e representatividade. Afinal, a trajetória da marca foi construída a poucos quilômetros da capital gaúcha. Contudo, o aspecto econômico também foi decisivo, já que a relação do consumidor porto-alegrense com a marca já existe. “A ideia é que, a partir desta e outras iniciativas de expansão, o Grupo Mokai cresça seu faturamento em 120% em relação ao último ano e ultrapasse os R$ 10 milhões de faturamento”, avalia.

O objetivo é manter algumas unidades “chave” sob direção própria, mas expandir, cada vez mais, por meio do sistema de franquias. Ainda que o modelo de negócios envolvendo franqueados seja um desafio novo, ele já traz muito crescimento e aprendizado para a empresa. “Além de um projeto sólido e bem estruturado para a idealização deste modelo, desenvolvemos um sistema de atendimento inteligente que garante todo suporte necessário aos novos franqueados”, explica Dornelles.

Além disso, já há importantes projetos em vista para o futuro próximo e o trabalho para garantir operações de sucesso. “Estamos em contato com possíveis parceiros de negócio, já prospectando novas unidades logo para o início de 2022. Serão no mínimo dez novas unidades no próximo ano”, garante

A nova operação do Mokai Express em Porto Alegre atenderá o público diariamente das 11h às 23h30, e, além de atendimento no local, os pedidos podem ser feitos por telefone ou WhatsApp (51-3061-4999), aplicativo próprio do grupo (Mokai Express – Google Play: https://cutt.ly/rnfxmFE / AppStore: https://cutt.ly/WnfxEBn) e pelo app do iFood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *