Por aí

Fotografia: os livros maravilhosos da Lisette Guerra

Escrito por  | 

Quem aí é apaixonado por fotografia? Eu amo e admiro muito as pessoas que têm talento para registrar momentos inesquecíveis. Uma dessas pessoas é Lisette Guerra, a fotógrafa que já eternizou momentos lindos na minha vida. Recentemente ela fez estas fotos maravilhosas:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha princesa & meu príncipe! By @lisetteguerra1

Uma publicação compartilhada por Júlia Fleck da Rosa ♡ (@juliafleck) em

 

A Lisette tem uma trajetória linda, repleta de momentos marcantes. Ela inclusive já publicou 3 livros. Confira:

 

Livros de Lisette Guerra

RETRATO DE MODELO

L&PM Editores e Jornal Zero Hora, 287 páginas

O livro “Retrato de Modelo” reúne fotos e entrevistas, feitas por Lisette, do glamouroso mundo da moda. A obra apresenta dicas e depoimentos de modelos, diretores de agências, editores de revistas, produtores de moda, cabelereiros e maquiadores, do eixo Rio / São Paulo / Porto Alegre. É apresentado por Luis Fernando Verissimo.

CUBA

Capa dura, 300 páginas

O livro “Cuba” mostra o cotidiano de um povo, usos e costumes, gente, rostos, risos, olhos, crianças, namorados, charutos, portas coloridas, fachadas, ruas, praças, músicos, carros. O que se mantém como mais encantador em Cuba: a cultura das pessoas, a solidariedade que cultivam, a aura poética dos casarios antigos, o ar de nostalgia, a natureza exuberante e a beleza das paisagens da ilha. Eis os fragmentos de um país que tem tanto a ver com o Brasil na população afetuosa, na pele, no cheiro, na musicalidade, na sensualidade, nas cores”. A obra é apresentada por Ignácio de Loyola Brandão.

FIGURINO DE TELEVISÃO

Editora Paz & Terra, 244 páginas

O livro “Figurino – Uma experiência na televisão” é uma parceria de Lisette Guerra com a figurinista carioca Adriana Leite e o resultado de sua tese de mestrado. A obra mostra, por meio de fotos e texto, a feitura do figurino de televisão, desde sua criação e execução, até o momento em que as novelas vão ao ar. É apresentado por Luis Fernando Veríssimo.

Vale a pena conferir o site da Lisette, com todas as informações sobre as obras: www.lisetteguerra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *