Decoração

Dicas para o Dia dos Namorados em Casa

Escrito por  | 

A data mais romântica do ano está chegando! Diante da pandemia, muitos casais vão celebrar o Dia dos Namorados em casa. Porém, ficar em casa não significa que a comemoração será sem graça! Há diversas formas de tornar o momento ainda mais especial, repleto de afeto, amor e atenção aos detalhes.

Conversamos com Neca Esbroglio, expert em decoração e eventos, e pegamos algumas dicas incríveis para montar uma celebração muito romântica no dia 12 de junho! Confira:

Cardápio para o Dia dos Namorados

O passo número 1 é escolher o cardápio para a data! Vários chefs estão oferecendo menus com tele entrega. A dica da Neca, para este friozinho, é escolher Fondue de queijo com pãozinho cortado em cubos. “Para isto, um mini réchaud com uma cumbuca de cerâmica e garfos longos”, complementa. Acompanha um bom vinho tinto!

Para sobremesa, a sugestão da nossa especialista é o fondue de chocolate com frutas frescas variadas. “Um excelente jantar que já dá o clima romântico”, comenta Neca!

Decoração para o Dia dos Namorados

Um apanhado de balões vermelhos e os de coração sempre fica alegre e divertido. Mais uns vasinhos de flores vermelhas e tudo ficará lindo.

A louça, se não tiver, pode locar e ter graciosos corações para apoiar o garfo. Dica especial: guardanapos vermelhos, velas e cartões de jogo de adivinhação sobre características do casal pode ser bem divertido.

 

Não esqueça de uma trilha musical agradável e romântica.
“Se tiver lareira, o cenário fica completo”, indica Neca!

Esta é uma sugestão que vocês mesmos podem fazer, mas, se precisarem de ajuda, é só chamar a Neca ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *