Moda

Meu vestido de casamento

Escrito por  | 

No final de julho aconteceu meu tão sonhado casamento, o dia mais feliz da minha vida!

Já compartilhei aqui com vocês como foi a organização do meu casamento e também as músicas da festa.

A cerimônia foi íntima, especialmente por conta do momento que estamos vivendo. Porém, nem por isso eu deixei de usar o vestido dos meus sonhos. Contei com a experiência e o talento da estilista Juliana Pereira, que elaborou meu vestido com todo o amor e carinho. Pedi a ela alguns detalhes para compartilhar com vocês como foi esse processo.

“O vestido da Júlia é um modelo bem clean, porém com detalhes fortes e com a personalidade da Ju. A renda bordadinha com pontos fazendo o efeito point spreet dá um ar romântico, enquanto decote bem profundo dá uma ousada e o punho marcante, uma modernizada. O arremate final foi o laço exagerado de seis pontas em alturas diferentes e harmônicas”, comenta a estilista. Os meus principais desejos para o vestido eram o tecido estruturado e um laço bem lindo, que foram super contemplados no modelo!

Como eu estou grávida, as provas do vestido iniciaram na segunda quinzena de junho! “Para as noivas grávidas sempre temos que fazer as provas próximas à data do casamento, pois o corpo vai mudando… sempre digo que as noivas grávidas têm um semblante tão único e maravilhoso que me emociona muito ❤️”, explica a Ju.

“Me inspirei muito na Júlia, na sua delicadeza e classe. A Duda, (irmã) trouxe algumas referências e teve uma participação importante no modelo”, comenta Ju Pereira.

Para o vestido utilizamos o zibeline, que é um tecido incrível e com efeito maravilhoso. O tule poá deu um toque único!

Eu amei demais o vestido! O que vocês acharam do resultado final?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *