Moda

C&A lança coleção de óculos e relógios inspirada em Friends

Escrito por  | 

Alô, amantes de Friends!

A paixão por Friends ganha mais uma opção para ser expressa na rotina dos fãs da série. Isso porque a C&A acaba de lançar uma coleção de óculos e relógios temáticos, inspirados nos amados personagens do programa de TV, incluindo Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey. São seis modelos de cada item, desenvolvidos em parceria com a Warner Bros. Consumer Products.
O episódio Friends: The Reunion está disponível no HBO Max desde junho de 2021. Nele, o grupo de amigos relembrou histórias marcantes e embarcou numa viagem nostálgica ao lado do público da série.

Assim como Friends é uma obra conhecida por trazer diversão e leveza para o dia a dia daqueles que não perdem nenhum capítulo, acessórios como óculos e relógios, repletos de estilo e funcionalidade, chegam para agregar ainda mais a rotina dos fãs. Em uma parceria da C&A com a Séculus, um dos maiores fabricantes de relógio do país, e em um design exclusivo, o lançamento conta com seis opções de cores, cada uma inspirada em um personagem de Friends.

Descrição: seis modelos de relógios inspirados em personagens de Friends. Cada acessório conta com ícones e frases icônicas de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey.

Preço: cada peça será vendida por R$ 399,99 e conta com uma caneca de brinde referente ao personagem do relógio.

Também inspirados nos personagens de Friends, a coleção de óculos conta com seis opções diferentes de modelos. Com proteção UVA/UVB, cada acessório tem uma frase icônica de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey, além de cores que combinam com os relógios da coleção.

Descrição: com lentes em preto ou marrom, cada óculos da coleção é inspirado em um personagem de Friends, em seis combinações de cores diferentes.

Preço: cada item é vendido por R$ 149,99.

Os óculos da coleção Friends já estão à venda no site (https://www.cea.com.br) e aplicativo da C&A, com entrega para todo Brasil, além de lojas físicas selecionadas, até o dia 15 de setembro. Já os relógios estão em todas as lojas físicas da marca nessa mesma data, assim como no e-commerce (www.cea.com.br) e aplicativo da C&A. A presença em lojas online e offline reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende o brasileiro, com lojas físicas e muita conexão emocional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *