Moda

30 horas de descontos na OPEN Design Store

Escrito por  | 

Após o sucesso da 1ª edição, realizada em junho, a OPEN Design Store prepara a feira online 30h de Design – Saudade das Feiras. Serão 20 marcas participantes, com produtos a preços especiais e estoque limitado com produtos na área de moda, mobiliário e decoração, utilitários em geral. Os descontos, entre 10% e 50%, começam às 18h da sexta-feira, 24 de julho, e vão até 23h59 do sábado, 25 de julho.

Sambi Makers – Cabideiro Molécula Hexano

É uma ótima oportunidade para os apaixonados por design adquirirem um produto cheio de história, afeto e criatividade e ainda incentivar marcas independentes. Além disso, a produção da feira preparou uma seleção especial de opções de presente de Dia dos Pais. Um catálogo antecipado com as ofertas será enviado para os inscritos na newsletter do site.

Carol Clio

Participam da feira online as marcas: Claudia Casaccia, Stúdio Ímã, BB Alternativo, Designacional, Carol Clio, CMF Pet Design, 2B Comfy Wear, Dela Nora, Interiore Marcenaria, Otro Bikewear, Yasmin Vargas, Calleya Urban Style, Ateliê do Químico, Reveste Design, Kairo POA, Paloma Longboards, Sambi Makers e Capivara. Todas atentas aos protocolos necessários para a realização das entregas durante este momento de isolamento social.

2B Comfy Wear – Vestido Balone Regata

Paralelo às ofertas no e-commerce opendesignstore.com.br/ serão realizadas lives com as marcas no perfil @open_feiradedesign.

PROGRAMAÇÃO DE LIVES (sábado, 25/jun)
10h – Camila Farina e Ton Couto
> História da Open e do design independente
14h  – 18h – Lives com as marcas
> Open Show Room (marcas participantes serão divulgadas no site e redes da Open Feira de Design)

OPEN Design Store
Instagram OPEN Feira de Design

SOBRE A OPEN FEIRA DE DESIGN

A OPEN Feira de Design nasceu em 2015, quando Camila Farina, professora de cursos de Design em Porto Alegre e diretora da Agência Cultural Maria Cultura, decidiu usar seu networking para reunir o melhor do design local e regional (hoje também recebendo marcas nacionais em algumas edições). Sua ideia nasceu das viagens de estudos com os alunos a Buenos Aires, onde as feiras de design acontecem em cada esquina. O conceito “design independente” foi usado, desde então, para dar conta dessa produção não industrial de peças nas seguintes áreas: moda, mobiliário, decoração, brinquedos, utilitários em geral.

A OPEN se destaca pela curadoria afinada de marcas expositoras com foco no designer independente e no incentivo a esse pequeno empresário, que junto da feira, trilha seu caminho para o desenvolvimento e crescimento. Pensar na OPEN é considerar conceitos como produção local, empreendedorismo criativo, design autoral e responsabilidade social e ecológica. A feira movimenta de 30 a 140  empreendedores locais por edição e proporciona um ambiente de convívio e lazer aos seus visitantes, sempre oferecendo conteúdos relevantes em oficinas, palestras, conferências e atividades para adultos e crianças. A proposta da feira é ser uma alternativa aos shoppings e lojas tradicionais, proporcionando contato com produtos de alta qualidade, produzidos no Brasil por pequenos empreendedores, buscando estimular e incentivar o consumo consciente e com contato direto com os designers e criadores.

A OPEN traz em suas feiras um olhar sobre o design nacional através dos eventos e negócios da marca: Salone Review 2019, OPEN Tools, OPEN Select, OPEN Pop e OPEN Especial. Em função da Pandemia do COVID-19 e da consequente crise econômica que afetou diretamente o evento e seus expositores, a feira apostou em uma versão online configurada em um marketplace: a OPEN Design Store (opendesignstore.com.br). Nesse modelo, a feira já recebeu mais de trinta marcas e pretende chegar a aproximadamente 100 até o final do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *