Food&Co

Outbread: leve o pão do Outback para a sua casa

Escrito por  | 

Se existe um alimento que se destacou nos últimos tempos, esse é sem dúvida o pão. Com a quarentena, muita gente começou a preparar opções caseiras, levando a uma verdadeira “pãodemia”, com grande destaque nas redes sociais. As variações em território nacional são muitas, pão de minuto, recheado, pão francês e até pão australiano. E como nem todo mundo se deu bem nessa tarefa, o Outback resolveu ajudar e agora é possível ter o pão australiano mais famoso e incrível de todos em casa, sem correr risco de não dar certo, e ainda com a possibilidade de dar seu toque especial, soltar a criatividade e combinar a delícia com os recheios que quiser.

Outbread: o pão do Outback na sua casa

O Outback leva a sério os pedidos dos seus lovers e por isso criou o Outbread. Atendendo o desejo do público, o icônico pão australiano da rede ganha uma nova versão, num formato maior, contendo 350g.  Com a mesma receita do pão de boas-vindas, o lançamento foi desenvolvido especialmente para que o cliente possa levar esse símbolo do restaurante para casa e finalizá-lo da forma que preferir, com diversos recheios salgados e até doces, nas mais variadas ocasiões, aproveitando um verdadeiro #MomentoOutbackemCasa a qualquer hora do dia.

Vale lembrar que, mesmo com a venda do Outbread, o Outback continua oferecendo em seus restaurantes e nos pedidos via delivery o seu tradicional pão de cortesia, um dos maiores símbolo de hospitalidade da marca. O Outbread está disponível por R$ 19,90 no sistema to go ou via delivery, exclusivamente pelo iFood.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *