Food&Co

Organique, energético brasileiro 100% natural, apresenta evento especial

Escrito por  | 

Sucesso no mundo inteiro, o Organique, energético orgânico com ingredientes 100% brasileiros, prepara para o dia  21 de novembro (sábado) uma ação especial. Em parceria com o Eat Kitchen (Rua Dinarte Ribeiro, 131 – Moinhos de Vento), a marca gaúcha apresenta a partir das 19h seu novo Organique Zero, uma nova opção ainda mais saudável de energético. Aberto ao público, o evento apresentará drinks assinados por Eat Kitchen e criados a partir do Organique Zero e do Chá Mate de Pêssego e terá um line-up composto pelos DJs Da Luz e Venturini.

Segundo João Paulo Sattamini, CEO da BrasilBev, empresa gaúcha fundada no ano de 2010 e responsável pelo Organique, o lançamento da linha Zero aconteceu após ouvir clientes que não consomem açúcar e queriam uma opção saudável de energético. “Representa a consolidação da marca como uma opção de energia saudável, sustentável e sem contra indicações para a saúde”, explica.

Além do Organique Pure Energy Zero, a linha zero também conta com Chá-Mate Organique Limão Zero e Chá-Mate Organique Pêssego Zero. “Esse movimento é um diálogo claro com o crescimento na exportação em mais de 200% em relação ao ano passado. Esse cenário foi essencial para que em abril deste ano, a BrasilBev lançasse o e-commerce da empresa (www.organique.com.br), que hoje já representa 8% do faturamento em apenas poucos meses de atividade”, analisa Sattamini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *