Food&Co

Degustação guiada de chocolates: Novidade em Gramado

Escrito por  | 

Novidade para quem, assim como eu, ama Gramado, na Serra Gaúcha!

A partir de dezembro, a Prawer, de Gramado, passará a oferecer degustação guiada de chocolates em sua nova visitação à fábrica.

Pioneira na fabricação de chocolate artesanal no Brasil, a marca agora também inova ao desenvolver um novo estilo de visitação para mostrar os bastidores de sua produção e ser a primeira empresa do setor a ter uma experiência sensorial com orientação de um especialista.

Degustação guiada de chocolates em Gramado

Na nova visita guiada, os visitantes poderão degustar as cinco massas da Prawer (chocolate ao leite, chocolate meio amargo, chocolate dark, chocolate branco e chocolate caramélisé) para explorarem seu paladar orientados por um chocolatier que irá proporcionar novas descobertas e sensações.

“Inovação e pioneirismo são duas premissas levadas muito a sério aqui dentro da empresa. Esse é um projeto desejado há muitos anos por nós e agora está em fase de finalização para ser implementado em breve. Contratamos uma equipe  específica para desenvolver a nova visita garantindo e mantendo a melhor experiência aos nossos clientes”, antecipa Mauricio Brock, diretor executivo da Prawer.

O serviço será uma das novidades do novo formato de visitação à fábrica, que passa por uma reformulação com projeto assinado pelo renomado designer Carlos Volk e pela arquiteta Mariana Volkart, e deverá reabrir as portas em novembro depois de quase dois anos fechadas.

Já estou doida para conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *