Cuidados

HOPE lança calcinha absorvente em todo Brasil

Escrito por  | 

Tecnologia a serviço do bem-estar feminino! Adorei esta novidade da Hope e vim compartilhar com vocês.

Calcinha absorvente da HOPE

A calcinha absorvente da coleção Flow é o mais novo lançamento do grupo HOPE. A empresa é a primeira marca de underwear com abrangência nacional a lançar o produto. A peça até então disponível somente no e-commerce, já está disponível nas lojas físicas de todo o Brasil a partir do primeiro dia do mês, chegando junto com a conscientização da saúde a mulher do Outubro Rosa.

Nas cores preto e bege ballet, os modelos biquíni com renda no cós e boyshort com elástico são ideias para aquelas mulheres que possuem fluxo moderado. Já o boyshort sem elástico é indicado para fluxo intenso e o modelo de cintura alta para uso noturno. Os tamanhos vão do PP ao EG e os valores variam de R$75,00 a R$95,00.

Feita com tecido biodegradável, a calcinha conta camadas absorventes, que contém diversas funcionalidades como controle de temperatura, proteção antimicrobiana, tecido biodegradável e mais. A HOPE Flow absorve qualquer tipo de líquido além da menstruação, como suor, escapes leves de bexiga, corrimento vaginal e outros fluidos. A novidade é ainda confortável e bem mais fina que um absorvente comum.

Cada calcinha absorvente possui de cinco a seis camadas de tecnologia. A primeira é de proteção da pele com fundilho de algodão, uma fibra natural. As outras três ou quatro camadas, dependendo do tipo de calcinha e fluxo, antimicrobianas que evitam a proliferação de fungos e bactérias que despertam odores indesejados, além de serem biodegradáveis. Toda tecnologia envolvida na novidade permite que a calcinha absorvente seja respirável.

A HOPE Flow dura cerca de 50 lavagens, uma média de dois anos, sem perder a eficácia. Depois desse período, a mulher pode continuar usando a peça como uma calcinha normal. A partir do momento que a consumidora decide não usar mais o modelo, o produto pode se decompor em até três anos quando descartado corretamente em aterro sanitário, um ambiente propício para a fibra biodegradável. Diferente da peça de microfibra comum, que se decompõe em 50 anos, a calcinha absorvente é ainda uma solução ecológica para as clientes mais engajadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *