Viagens

Dica de livro: Hoje no Caminho

Escrito por  | 

Hoje temos uma dica de livro no blog!

Quem me acompanha pelo Instagram @juliafleck sabe que eu já comecei a ler o livro maravilhoso da Laura Bartelle. Hoje, venho recomendar para vocês esta leitura leve, mas intensa.

Laura conta em seu livro HOJE NO CAMINHO como foi percorrer os 800km do caminho de Santiago de Compostela.

O processo de escrever o livro e de publicar sua obra levou 410 dias, mas, nas primeiras semanas de venda, a publicação já é um sucesso!

Livro Hoje no Caminho

A obra narra a história real da Laura, que, aos 24 anos, em 2012, largou seu emprego para percorrer um caminho de 800 km rumo a Santiago de Compostela, Espanha, em busca de respostas e alívio para suas inquietações

O livro é escrito em formato de diário, um relato sincero em que a Laura fala sobre seus relacionamentos, suas questões internas, seus desafios durante a jornada. O texto também relata as dificuldades físicas, como o cansaço, a sede, as dores. O livro é inspirador e narra ainda as boas surpresas que Laurinha teve na jornada, como o encontro com grandes amigos e as ricas trocas de experiência.

Laura Bartelle

Laura conta que desde pequena gosta de ler assuntos ligados a filosofia e escrever sobre suas reflexões através de diários. Mas sua primeira experiência profissional foi por um lado completamente diferente. Durante sete anos ela trabalhou com a área financeira e ao longo desse tempo se formou em Administração e Marketing.

Porém, ela sentia que algo estava errado, por mais que sua vida profissional estivesse indo muito bem. Por mais de um ano ela sofreu de angustia sem saber o que fazer. O entusiasmo que a movia tinha desaparecido e os seus antigos objetivos não faziam mais sentido. Pediu uma licença e decidiu fazer uma viagem, que viria a ser uma das experiências mais reveladoras da vida: o Caminho de Santiago. “Durante aquela caminhada muitas fichas caíram e eu voltei pronta para começar outra trajetória, o mercado financeiro já tinha colaborado com a minha bagagem e agora eu precisava de outros aprendizados e expansões”, conta ela em seu blog.

Depois disso, ela  se formou como Instrutora do Movimento Perfeito, um método que ensina práticas de educação emocional, e passou a dar aulas, palestras e assessorias sobre qualidade de vida e controle mental. Ela também se interessou por Yôga e começou a escrever profissionalmente.

Ela compartilha muitos relatos e experiências no blog: https://www.laurabartelle.com.br/

 

Eu estou amando o relato sincero e profundo da Laura e já estou doida para trilhar o caminho também. Quem quer ir comigo?

 

O livro custa R$ 39.90 (ótimo presente de Natal!) e pode ser encontrado nas Livrarias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *