#VeraoAQualquerHora

Novo espaço de treinamento Bodytech

Escrito por  | 

Nesta semana, na quarta-feira (15), rolou a inauguração do novo espaço de Treinamento Funcional da Bodytech. Na ocasião, aconteceu uma aula especial para clientes e convidados na academia localizada no bairro Mont’Serrat.

Aula-Inaugural-Treinamento-Funcional-Bodytech (3)

Quem esteve por lá pode conhecer um pouco mais de uma das unidades da rede (são 100 unidades Bodytech no país!). Depois de suarem a camisa, a galera experimentou um lanche saudável oferecido pela Oficina do Açaí.

Aula-Inaugural-Treinamento-Funcional-Bodytech (2)

Aula-Inaugural-Treinamento-Funcional-Bodytech (1)

Conversei com o pessoal da Bodytech e eles me contaram que a ideia de fazer esse novo espaço surgiu da necessidade de oferecer novas possibilidade eficientes e modernas de treinamento, desafiando e motivando ainda mais os clientes.

O espaço, segundo eles, é integrado à sala de Musculação e voltado para os programas de treinamento e personal training. “A separação dos conceitos de treinamento funcional e musculação é inadequada e obsoleta, pois tudo é treinamento e, para cada cliente, o bom profissional deve selecionar as melhores opções. Portanto, os exercícios do espaço funcional entram nos programas de treinamento, assim como os equipamentos de musculação, cardiorrespiratórios e mobilidade”, comentou a assessoria da Bodytech.

Aula-Inaugural-Treinamento-Funcional-Bodytech (4)

O novo espaço conta com diversos equipamentos: LiveAxis Rotary FreeMotion (equipamento especializado para rotações), estante de Kettlebell, Frame para fitas suspensas e argolas, parede para arremessos de Medicine Ball, Plataforma Deslizante, corda naval, Kinesis e muito mais! É um paraíso para os amantes de exercício! Além disso, a equipe da Bodytech é super capacitada para prescrever e orientar exercícios das mais variadas complexidades.

Quem aí ficou curioso para conhecer o lugar?

Serviço

Bodytech Mont’Serrat
R. Silva Jardim, 375
Telefone: 3061-5021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *