#VeraoAQualquerHora

#verão: Cabelos hidratados

Escrito por  | 

Essa semana a dica do verão é para os cabelos: como deixar os fios lindos e hidratados. Adoro cuidar dos meus cabelos e já testei vários produtos. Uso diversas máscaras de hidratação, mas tem uma que aplico há anos e sou fã: a Sebastian Penetraitt Máscara Fortalecedora.

penetraitt-sebastian

Esse produto é uma máscara de tratamento altamente nutritiva e fortalecedora para cabelos quimicamente tratados e e/ou danificados que precisam de um up de brilho e força.

Sou fã do Penetraitt e o Jorginho, meu cabelereiro, sempre aplica nos meus fios após fazer mechas. Não adianta nada acertar na cor sem termos os fios saudáveis.

screenshot-2016-11-16-10-17-02
Religiosamente faço uma vez por semana a aplicação do Penetraitt da Sebastian nos meus cabelos. Faço em casa mesmo. Comprei o produto profissional pela internet, que é diferente dos que geralmente estão à venda nos salões de beleza. É bem fácil de encontrá-lo!

É um investimento mara, custa em torno de 250 reais e dura muito, mas muuuito tempo, e juro: faz toda a diferença.

O procedimento é fácil. Basta lavar os cabelos normalmente, tirar todo excesso de água, separar os cabelos em mechas e passar o produto mecha por mecha. Não precisa deixa o cabelo atolado, basta passar um pouco. Uma dica é passar o produto nas áreas mais danificadas.

Para o produto  penetrar nos fios o segredo é passar uma escova ou pente, assim ele é melhor absorvido. Depois que acabar a aplicação vem a pior parte: secar o cabelo com o produto. É um pouco demorado. O Penetraitt age com o calor, por isso a importância de secarmos os cabelos.

Importante

Provavelmente o cabelo fique pesado e a raiz pode ficar um pouco oleosa, mas nada demais. Se tu tiveres um evento importante para ir, o legal é fazer o procedimento no dia anterior e lavar normalmente no dia do evento.

julia-fleck-loiros-cabelos-hidratados

Bora ficar com os cabelos lindos para o verão? 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *