Flavinha Mello

Lançamento @gastrometidos da chef Flavinha Mello

Escrito por  | 

Nesta sexta-feira vai rolar o lançamento oficial do instagram @gastrometidos, da chef e colunista aqui do blog, Flavinha Mello.

gastrometidos


Inspirada em seu amor pela cozinha, a Flavinha começou, em junho de 2016, a compartilhar dicas das suas experiências gastronômicas pelo mundo afora através de uma conta específica no instagram, a @gastrometidos. Hoje o projeto conta com mais de 2.000 seguidores e diversos restaurantes do mundo afora já deram repost.  

img_1104

 

fullsizerender-1

fullsizerender

img_0827


O evento de lançamento rola no Pallet Bar, em Xangri-lá, das 20h30min às 22h30. O menu será assinado pela chef Arika Messa e drinks do Dudu das Caipiras.

Confiram um pouco sobre como surgiu esse projeto pelas palavras da própria Flavinha!

“Eu sempre gostei de comer, descobrir lugares novos, voltar aos que me encantaram com seus sabores. Isso até mesmo antes de fazer gastronomia e me tornar chef. Os meus amigos antes de irem para uma cidade que já fui, me pedem dicas do que fazer e onde comer. Sempre pesquiso lugares para comer antes de viajar!

No meu insta pessoal (@chefflavinhamello), as pessoas começaram a fazer confusão se o prato era de minha autoria ou não, então resolvi criar o @gastrometidos com dicas apenas de comida.

No @gastrometidos só posto os lugares em que realmente aprovo a comida. É um guia para as pessoas irem com a segurança de que irão comer bem. Tem feiras, comida de rua e restaurantes. Tudo que é bom, não importa o valor, e sim, o sabor!

Para achar a cidade dos restaurantes é bem fácil: basta colocar as hastags #gastrometidospoa #gastrometidosparis #gastrometidosrj #gastrometidoshvar e assim por diante. Comecei ele no final de junho e já tem quase 2000 mil seguidores.

O @gastrometidos também é uma forma de valorizar meus colegas de profissão e os trabalhos lindos que eles fazem. Fico feliz em compartilhar experiências que valem a pena. As fotos são feitas do meu celular, um iphone 6, e muitos restaurantes do mundo afora já deram repost.”



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *