Eventos

We Love Poa reúne nomes celebrados da música eletrônica

Escrito por  | 

Começou como uma weekend de festas em homenagem a Porto Alegre. Sete anos depois está consolidada como um encontro de renomados artistas da música eletrônica nacional. A segunda edição do We Love Poa em 2019 aconteceu de 03 a 05 de outubro (de quinta-feira a sábado) e reuniu nomes importantes da cena musical brasileira. As quatro festas que movimentaram a programação contaram com artistas do país todo com estilos plurais e diferentes. Entre eles, nomes celebrados tanto pelo público quanto pelos ouvidos especializados, como KVSH, Beowülf, o duo Royal Inc e o DJ Tartaruga. 

Marcos Paulo Magalhães, Beowülf e Prinsh_Crédito Camila R. Vieira

Para o Marcos Paulo Magalhães, sócio do Grupo Te2, que organiza o evento, essa mudança de patamar do We Love Poa é fruto de um intenso trabalho de construção do conceito de marketing de experiência tão caro ao grupo. “Em 2019 completamos sete anos de We Love Poa. É natural a evolução do evento. O zelo pela excelência sempre foi um princípio para nós. Contudo, a credibilidade conquistada no decorrer dos anos faz do festival algo cobiçado também pelos artistas. Hoje reunimos uma seleção do melhor que circula no segmento”, avalia. 

Marcos Schmidt (Dubdogz) – Por Camila R. Vieira

A programação iniciou na quinta-feira (03/10), no Le Club (Rua Marquês do Pombal, 300), que recebeu uma festa exclusiva para 200 pessoas e apresentações dos DJs Thiago Matthias, Lucas Borchardt e Breno Rocha. Na sexta-feira (04/10), foi a vez da Casa NTX (Av. das Indústrias, 1395) abrir suas portas para artistas como KVSH, Beowulf, Fabio Serra e Nohow. A Casa NTX também recebeu no sábado (05/10), na We Love Sunset’s de Cinema, nomes como Edu Schwartz e o celebrado duo Royal Inc, formado por Elias Goca e Ricardo Pazos. À noite, a Provocateur (Rua Silva Jardim, 331) recebeu DJs como Tartaruga e Lazzaretti para encerrar a programação.

Alberto Bahia_Crédito Camila R. Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *