Eventos

Vila Olinda inaugura espaço de eventos em Nova Petrópolis

Escrito por  | 

No coração da charmosa Região das Hortênsias, o sítio Vila Olinda, em Nova Petrópolis, inaugura dia 22 de maio um espaço exclusivo para eventos corporativos, casamentos, aniversários, slow food e recepções na Serra Gaúcha. O lançamento do Espaço de Eventos Vila Olinda, projetado pelo arquiteto Francisco Pinto, será durante um almoço especial.

Espaço de Eventos Vila Olinda

O casal gaúcho Débora e Thomas Nikoloff receberá os convidados e apresentará o local ao público selecionado pela gestora de relacionamentos Jaqueline Sant’ Anna Pegoraro. O cardápio inclui o churrasco “O Luxo do Gaúcho”, do assador Luciano Medeiros, em fogo de chão, mesa de antepastos da chef Eduarda Canozzi e sobremesas especiais da Just Cold Cremeary.

O espaço Vila Olinda traz a tradição de mais 60 anos da família Nikollof. O terreno onde está localizado o espaço de eventos foi o escolhido para a construção da casa de veraneio do búlgaro Nicola Nikoloff, que migrou para a região após a Segunda Guerra. Ao lado da esposa, a alemã Úrsula, veio para o Brasil para assumir a função de engenheiro eletricista.

Vila Olinda é um ambiente acolhedor, histórico e familiar, onde lareiras, grelhas e outros artefatos alemães foram importados ou produzidos artesanalmente. A ideia agora é preservar heranças simbólicas e incentivar novas histórias, para que sejam vividas intensamente por quem busca momentos para serem contadas e relembradas nas próximas décadas.

 

Fotos: divulgação
Saiba mais no site

1 Comment

  1. Karen M Vieira

    15 de Maio de 2019 at 12:59

    Muito lindo o espaço e a história.
    Sucesso a este casal empreendedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *