Eventos

SBTur recebe destaque nacional

Escrito por  | 

Grande conquista para o Rio Grande do Sul!

O Clube de Viagens gaúcho SBTur está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no país.

Os empresários Paulo Brito Freitas, Leandro Freitas, Milton Zuanazzi e Natalia Adams, diretores da SBTur, receberam no Rio de Janeiro o título nacional de “Melhor Empresa para Trabalhar” do Instituto Great Place to Work, na novíssima categoria Operadora de Turismo. A empresa gaúcha, com atuação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná foi homenageada por sua cultura de gestão na tarde de terça-feira (31), no hotel Copacabana Palace. A pesquisa que consagrou a SBTur no segmento e o luxuoso evento de premiação nacional foi promovido pelo site Hotéis de Luxo Brasil, do Grupo Hel.
“É uma empresa bastante humana que acredita nas pessoas”, destaca o CEO, Milton Zuanazzi.

Paulo Brito Freitas, Natalia Adams, Leandro Freitas e Milton Zuanazzi

O levantamento GPTW pontua as mais bem-sucedidas estratégias de gestão de pessoas das empresas em mais de 60 países. O ranking nacional listou pela primeira vez as 10 melhores empresas de hotelaria e Turismo, com prêmio especial também na categoria Agência de Turismo.

Fundada pelo empresário Paulo de Brito Freitas, a SBTur é a única empresa de Turismo entre as 40 melhores para se trabalhar em Santa Catarina, no ranking promovido pela Revista Amanhã, em 2017. E agora chega com destaque ao ranking setorial nacional de Hotelaria e Turismo também como única do Estado onde mantém sua sede.

 “A Sbtur é o jeito fácil, econômico e seguro de viajar”, resume o fundador.

Certificada com o selo do Great Place to Work, a empresa atua com matriz e postos de atendimento nos três Estados da Região Sul e vem trabalhando cada vez mais na gestão de Recursos Humanos. A pesquisa sobre o perfil organizacional revela ações diferenciadas como Meditação dentro da empresa, atividades saudáveis dentro e fora do ambiente de trabalho como trilhas na natureza e cuidados com a saúde financeira dos colaboradores. Essas e outras práticas mudam a cultura e criam o melhor lugar para se trabalhar.

“É uma empresa bastante humana que acredita nas pessoas”, destaca o CEO, Milton Zuanazzi.

As listas da Great Place to Work divulgam os bons exemplos para estimular boas práticas de gestão e chamar a atenção da sociedade do quanto é importante um bom ambiente de trabalho. A pesquisa busca promover mudanças e que as empresas premiadas sirvam de exemplo ao mercado para que predomine a confiança, o orgulho pelas tarefas desempenhadas e o companheirismo entre as equipes.

“Investimos no bem-estar de quem trabalha aqui, porque entendemos que o trabalho é uma esfera importante na vida das pessoas e por isso devemos contribuir para que seja uma experiência e um ambiente agradável” – diz Natalia Adams, diretora de RH da SBTur.

Saiba mais:

Great Place to Work

Presente em quase 60 países, a Great Place to Work é uma organização de pesquisa, consultoria e capacitação de pessoas. Com levantamentos realizados em diversos locais de trabalho, identifica as melhores empresas para se trabalhar. Informações: www.greatplacetowork.com.br

SBTur

Clube de viagens, empresa ajuda os clientes a viajar todos os anos, oferecendo acesso a tarifas e ofertas exclusivas, economia de até 50% em tarifas dos hotéis e organização de viagens e experiências. A marca SBTur tem sede em Florianópolis e lojas de atendimento ao cliente em Porto Alegre, Chapecó, Pelotas, Curitiba, Caxias do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, Sapucaia do Sul e Itapema. Informações: www.sbtur.com

Central de Atendimento (48) 4001 9200 – Seg a Sex das 9h às 22h – Sáb das 9h às 13h / Matriz -Av. Mauro Ramos, 1450 – Centro Florianópolis – SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *