Raio X

Raio X: Mari Ribeiro

Escrito por  | 
O Raio X dessa semana é com minha amiga linda, a Mari Ribeiro!
DSC07927
A Mari é uma pessoa super ativa, sempre envolvida em vários projetos bacanas. Há 3 anos ela possui o e-commerce Body Art Brasil, que recentemente alterou o nome para BO.HO Fashion Store. A sigla BO.HO vem de Bohemian Homeland e a ideia da Mari é expandir a linha de produtos do comércio, que hoje oferece diversos acessórios, como bijus e flash tattos.Mas vou deixar a Mari se apresentar para vocês, que ninguém melhor do que ela para revelar seus projetos, gostos e inspirações, né?
Obrigada por topar essa entrevista, Mari! <3
***
Conte um pouco da sua fase profissional do momento. Além da BO.HO, tem algum outro projeto bacana em que tu estás envolvida e gostaria de compartilhar com a gente? 
Na verdade, existem alguns projetos que são surpresa, hehehe. Mas a BO.HO é um projeto atual, porque é uma novidade que estamos trazendo para o verão de 2018. Será a evolução da Body Art Brasil, o e-commerce que eu já tenho a 3 anos. Além de oferecer uma gama maior de produtos, o site também irá trazer conteúdo relacionado as tendências em acessórios e idéias de looks para auxiliar e inspirar as clientes ao fazerem suas escolhas. Como Body Art é um nome que remete mais às tatuagens, BO.HO Fashion Store parece  ser uma transição natural, e a sigla BO.HO (Bohemian Homeland) oferece uma liberdade enorme para explorar uma série de produtos no futuro.

Como surgiu a ideia de abrir um e-commerce e por que esse foco em especial em acessórios?
Tudo começou com a Body Art. A 3 anos atrás eu só trabalhava com Flash Tattoo, e bombou muito! Aliás, é um produto que ainda tem muita saída, especialmente as coleções coloridas e brancas. Depois trouxe Lobe Wonder e gostei de trabalhar com e-commerce porque explorava todas as áreas de Marketing que me interessam, então resolvi unir o útil ao agradável. Sempre fui tarada por jóias, mas não é todo mundo que pode comprar, então resolvi começas a trabalhar com pulseiras em pérolas naturais, turquesa, prata e lava vulcânica. Minha intenção era oferecer jóias de pedras naturais com preços justos, porque certas coisas são atemporais. Fui expandindo para brincos e colares, e para pedras como hematita, coral e madrepérola e nova coleção terá mais novidades.
No e-commerce BO.HO é possível encontrar diversos modelos de Flash Tattoo

No e-commerce BO.HO é possível encontrar diversos modelos de Flash Tattoo

Pode dividir com a gente de onde tu busca inspiração e insights para atualizar o catálogo de produtos da BO.HO? Quais são tuas fontes de informação sobre esse universo? 

Trabalho sempre com 2 linhas, a Luxury e uma mais fast fashion. A Luxury são jóias com pedras naturais, diferenciadas, mais atemporais, que acabo me inspirando mais nas formas e cores de cada temporada. Já a linha Fast Fashion, são sempre mais modernas e casuais, com uma pegada de tendência, mas sempre diferenciadas das bijus comuns, tanto em qualidade quanto em design. Eu me inspiro na moda, mas sempre ouso e trago algo que ainda virá, como foi o caso da nossa Maxi Tonozeleira, que vem com tudo nesse verão.
Maxi Tornozeleira

Maxi Tornozeleira

Aproveitando que tu és expert no assunto, quais tuas apostas em acessórios para as próximas estações?
Apareceu muita coisa legal nas passarelas e no verão do hemisfério norte, mas, sem dúvida, a vibe é do “mais é mais”! Os acessórios não são mais Maxi, são “Massive”! Tudo é gigante, impactante e imponente, desde brincos, pulseiras, chokers, colares e até mesmo tornozeleiras, com muitas gemas brutas, pedras, cores e tassels. Destas tendências, o que brilha são os colares com enormes pingentes de pedra, que fazem toda diferença no look. A trend do “candy anklets”, que são tornozeleiras gigantes ou, até mesmo, um mix de tornozeleiras que dão um efeito super sexy e delicado.  E, por fim, as “double cuffs”, que são dois braceletes iguais usados uma em cada braço, podendo ser no pulso ou na parte superior do braço, super fashion!
maxi colar boho
Tem algum acessório xodó que tu usa muito e é quase tua marca registrada?
Eu amo as minhas turquesas e meus brincos de flor de madrepérola, uso sempre!

IMG_2670IMG_3180
Qual o teu signo. Acredita em horóscopo?
Sou Aquariana, mas não acredito nessas coisas.


Cidade do mundo em que moraria e por quê:
Com a situação do Brasil, a única saída é o aeroporto. Não temos segurança, não temos qualidade de vida, nosso dinheiro não vale nada e a corrupção governa o país. Moraria em alguma das praias da zona de Los Angeles. Também sou apaixonada por Paris, mas sempre adorei a cultura americana e minha irmã já mora por lá. Ela tem uma vida maravilhosa, e família por perto é sempre melhor, né?!
O que carrega sempre na bolsa?
Celular, documento e chave de casa.

Uma fraqueza fashion (além dos acessórios hehe):  
Bah, meio que tudo, hahaha. Mas, acho que óculos escuros tem um lugar especial na minha compulsão consumista.
IMG_1084
Peça de roupa xodó do guarda-roupa: 
Tenho fases, no momento, uma “podrinha” preta.

Uma pessoa que é teu ícone/inspiração (seja fashion ou pessoal): 
Não sou muito de ícones, mas gosto do estilo feminino e despretencioso da Sienna Miller. Também acho a Sheikha Mozah Bint Nasser a mulher mais elegante do mundo!
Sienna Miller

Sienna Miller

Sheikha Moza bint Nasser

Sheikha Moza bint Nasser


Um filme e um livro que recomendas: 
Faz alguns anos que evito filmes tristes mas, Como eu era antes de você é um filme triste que faz bem. O Céu Está Caindo, do Sidney Sheldon, é antigo mas seu tema acaba sendo sempre atual e é envolvente.

Uma peça e um acessório coringa para se ter no armário em qualquer época do ano: 
Um bom colar longo de pedras. Pode ser de hematitas, pérolas, coral ou turquesa, sempre dá um up!
Três produtos de beleza que tem usado ultimamente:
Sou muito de usar vários com a mesma finalidade intercalados ao mesmo tempo, mas tem 3 em especial que me surpreenderam:
– Primeiro o Rímel Miss Manga Voluminous da L’Oréal. Comprei por comprar em uma farmácia nos EUA e é incrível! Além de baratinho, parece que a gente está de cílios postiços.
rimel
– O segundo é um creminho para os lábios chamado Lip Medex da Blistex. Tenho os lábios grossos, então estou sempre com a boca seca e sangrando, seja inverno ou verão. Já experimentei absolutamente TUDO e esse é imbatível!
lip medex
– E por fim, estou viciada pelo Serum de vitamina C da GlimmerNGlow. A pele fica com um toque de bebê e dura horrorres.
serum

Qual teu programa preferido para fazer em Porto Alegre: 
Curtir um dia de sol na ilha.
IMG_2474

Um restaurante daqui da cidade que recomendas (se tiver um prato favorito, pode citar também):

Amo o Nelsiranja, do Saiko, o filé ao molho de ostras, do Koh Pee Pee, e a picanha do Fazenda Barbanegra.

Um lugar em que adora sair à noite em Porto Alegre:  
Adoro um bom vinho com os amigos, não importa onde.
O que gosta de fazer para relaxar: 
Dar risada com os amigos ou se jogar no Netflix com o namorado.
Uma música ou tipo de música que está sempre na playlist:
No momento estou obcecada por Attention do Charlie Puth.

Uma mania:
Coçar o céu da boca.

Um sonho:

Conhecer o mundo.

Uma viagem inesquecível:

Viagem de família para Bali, nos 60 anos da minha mãe.

3 Comments

  1. Monet Mckerley

    12 de setembro de 2017 at 18:02

    Gostei do seu assunto falado, achei muito boa suas dicas, eu tenho um site que fala sobre isso, veja ele mais tarde, até mais.

  2. Cordell Cypert

    12 de setembro de 2017 at 20:13

    Curti do seu conteúdo, achei bem relevante suas dicas, eu tenho um blog que aborda sobre essas informações, veja ele mais tarde, até mais.

  3. Júlia Fleck

    2 de outubro de 2017 at 16:52

    Adorei! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *