Eventos

Pink Dinner

Escrito por  | 

Dica de evento lindo e em prol de uma bela causa!

 

Pink Dinner Imama 2018

O Instituto da Mama do Rio Grande do Sul irá realizar o jantar beneficente Pink Dinner, no Porto Alegre Country Club (Rua Líbero Badaró, 524), na próxima quarta-feira (10), às 20h. O evento celebrará os 25 anos do IMAMA, com o cardápio  tailandês assinado pelo Chef Rafael Jacobi Gastronomia.

Foto: Tiago Trindade

Jacobi iniciou a profissionalização na Austrália, trabalhando durante 2 anos nos mais renomados restaurantes. Especializou-se em gastronomia tailandesa no Sydney Community College. Mais tarde, estudou na Indonésia e Tailândia, onde – nas ilhas de Koh Phi Phi e Koh Samui – se apaixonou pela gastronomia local. Também estudou no Blue Elephant, em Bangkok, que é considerado um dos melhores restaurantes e escola neste setor de gastronomia do mundo.

Ao retornar para o Brasil, inaugurou o Wok Side Bar em Porto Alegre, restaurante que em pouco tempo tornou-se referência. Hoje, o chef está no comando do Porto Alegre Country Club, onde tem atendido pequenos e grandes eventos com excelência.
No cardápio do jantar estão previstos um coquetel de abertura, canapés frios e canapés quentes (ambos com três opções do chef), filé de Saint Peter em crosta de ervas e mousseline de batata doce com azeite cítrico de entrada. Para prato principal, filé mignon ao molho demi-glace sobre risoto de três cogumelos. De sobremesa, martini de morangos, framboesas e mirtilos ao espumante, gelato de fava de baunilha e tuile crocante. Para encerrar, uma mesa de café. As bebidas serão patrocinadas pela Sarandi, que contribuirá com águas e refrigerantes; e pela Vinícula Aurora, com sucos, espumantes e vinhos.

Os convites custam R$220 e estão à venda no aplicativo Sympla e no IMAMA (Rua Dr. Vale, 157). É importante ressaltar que a renda obtida com o jantar será revertida aos programas educativos do Instituto, todos voltados à conscientização da população. O diagnóstico precoce do câncer de mama é imprescindível, uma vez que o Rio Grande do Sul ocupa 2º lugar no ranking de incidência no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *