Por aí

Ramblas by Roubadinhas

Escrito por  | 

A influencer Laura Bier Moreira, fundadora do Roubadinhas, apresentou nesta última terça-feira, 7,  em evento para convidados, o seu mais recente projeto: o Ramblas by Roubadinhas, uma parceria sua com a família Casaccia Soares, sócios-proprietários do Complexo Las Ramblas. Situado na Av. Central da Praia de Atlântida, o espaço vai receber a curadoria de Laura e promete ser o point do litoral gaúcho.

Laura Bier Moreira no evento de apresentação do Ramblas by Roubadinhas

Laura Bier Moreira no evento de apresentação do Ramblas by Roubadinhas

O desafio do projeto é transformar o espaço que existe há décadas no litoral gaúcho, com 50.000 m2, em um local de lazer, diversão e experiências para receber os veranistas com muitas atrações e novidades.

À fim de reinventar os finais de semana da praia de Atlântida, a ideia é movimentar atrações para o público da praia, tanto para as crianças, quanto para os adolescentes, jovens e adultos, carentes de espaços seguros, modernos e atrativos. No complexo, que ganha novo nome para a temporada de sol, Ramblas by Roubadinhas, terão atrações fixas durante os meses de janeiro e fevereiro, além de movimentar os finais de semana com feiras e atrações especiais.

No início de 2017, Laura transformou o complexo na Casa Roubadinhas, aliando gastronomia e esporte. Para esse verão, a ideia transforma-se no Ramblas by Roubadinhas.

No início de 2017, Laura transformou o complexo Las Ramblas na Casa Roubadinhas, aliando gastronomia e esporte. Para esse verão, a ideia transforma-se no Ramblas by Roubadinhas.

O espaço, com concepção do renomado escritório de Arquitetura Tellini Vontobel, ganha lojas-containers, casas noturnas, bares e  restaurantes, além de áreas abertas, com foco em bem-estar, saúde e na prática de exercícios físicos, tudo linkado ao lifestyle de Laura, curadora e idealizadora do projeto.

Demais, né? O verão 2018 no litoral gaúcho promete!

ramblasbyroubadinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *