Eventos

Nhoque da Sorte e do Bem

Escrito por  | 

Sempre bom prestigiar ações do bem, não é? Eventos que têm uma proposta super legal e uma linda causa. Este é o caso do Nhoque da Sorte e do Bem, que completa 2 anos com uma edição especial.

2 anos Nhoque da Sorte e do Bem

Criado em abril de 2016 com o intuito de conscientizar sobre diversas causas sociais, o Nhoque da Sorte e do Bem celebra dois anos em grande estilo. No próximo dia 29 de abril, o Premium Restaurante recebe mais uma edição do evento, que tem como objetivo arrecadar renda para o primeiro residencial para autistas adultos. O Residencial Viver, ainda em fase embrionária, está iniciando sua caminhada para a construção do prédio.

 

“O momento é de confraternização com um grande carinho coletivo em prol do bem. Acredito que todos nós podemos ser voluntários ou doadores, precisamos escolher nossa maneira de ajudar. É um projeto apaixonante que tem sido possível porque existe uma irmandade especial de todos os envolvidos.” ressalta Lisiara Camargo, idealizadora do evento.

 

Autor do livro “Tom”, o pernambucano André Neves,  estará presente no almoço para autografar a obra, que estará à venda no dia do evento contribuindo também com a causa. A leitura aborda a história de um menino autista, contada por seu irmão, que sempre o observa intrigado: “Por que Tom não brinca? Por que Tom não diz o que sente? Onde Tom guarda todos os seus sonhos?”. Até que um dia, Tom chama seu irmão para que conheça o seu segredo e, assim, possam, de verdade, se aproximar. O livro tem uma ilustração silenciosa e emocionante, que toca na alma.

 

O Nhoque da Sorte e do Bem é uma realização do Premium Restaurante e terá nesse evento o apoio da Editora Projeto, Barber Cabeças Abertas, A. Mascarello, Marksom e Moving Management.

NHOQUE DA SORTE E DO BEM

Data: 29 de abril, domingo
Local: Premium Restaurante – junto ao hotel Intercity – Borges de Medeiros 2105
Horário: 12h às 15:30h
Valor: R$ 85,00 – bebida não incluída
Mais informações: www.facebook.com/nhoquedobem

 

Informações: Andressa Riquelme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *