Eventos

Natal do Bem – Artistas se unem para campanha de Natal solidário

Escrito por  | 

Oi, amores!

Vocês já têm programação para final de semana? Tenho uma dica muito legal! É o Natal do Bem, evento na Cidade Baixa que vai reunir vários artistas em prol de uma campanha social. Parte do dinheiro arrecadado vai ser utilizado para garantir um Natal mais alegre para crianças carentes na Ilha dos Marinheiros. Também serão arrecadados brinquedos para presentear os pequenos da Ilha. O evento acontece no próximo sábado, dia 17 de dezembro, das 12h às 19h, na Travessa Comendador Batista, na Cidade Baixa. O evento é uma iniciativa do Tô na Rua, em parceria com a Associação de Comerciantes da Cidade Baixa.

 

credito_jeff-carnelutt_04

Foto: Jeff Carnelutt

 

Para essa edição especial, além das delícias dos trucks Maria & Fumaça, Corleone’s Food Truck, Vintage Café, Ligeirin Sushi e Bistrol Food Truck, o evento conta com apresentações musicais de Rafa Machado da Chimarruts, Duda Calvin da Tequila Baby e amigos, Bibiana Petek, The Room Brothers, Jonas Alves e Tobias Mazzoti e Dj Rodrigo Adams. Todos eles abriram mão do cachê em prol da causa.
rafael-machado_credito_dinora_oliveira

Rafael Machado. Foto: Dinora Oliveira

O grupo de artistas gaúchos uniu forças ao evento que visa arrecadar recursos para garantir um Natal mais feliz a 200 crianças carentes da Ilha dos Marinheiros. De toda a renda arrecadada, 10% será destinada à causa. Um posto de arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado será montado no evento para receber as doações que serão entregues aos pequenos em uma festa organizada pela produtora Tô na Rua. O evento é aberto ao público e a entrada é franca.
credito_jeff-carnelutt_01

Foto: Jeff Carnelutt

Durante essa semana, até o sábado, outros postos de arrecadação estão recebendo doações. É possível entregar brinquedos no Boteco Tipo Exportação, Espaço 512, Cucko Bar, Matita Pere, Toca da Coruja, Parangolé, Via Imperatore, Bar do Joaquim , Venezianos Bar e Mark Hamburgueria.

Natal do Bem – Tô Na Rua

Quando: 17 de dezembro, sábado, das 12h às 19h
Onde: Travessa Comendador Batista, na Cidade Baixa
Entrada franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *