Eventos

Maison 31 recebe dia de vendas de brechó de luxo em Porto Alegre

Escrito por  | 

A tarde dessa sexta-feira (30) será de beleza e compras sustentáveis no Maison 31, salão boutique localizado na Rua Arthur Rocha, 762, em Porto Alegre. A partir das 11h, clientes e amigas da casa serão esperadas com desapegos de luxo de protagonistas na sociedade. Entre as peças mais concorridas, figura um vestido de noite da Doce&Gabbana com preço original de R$ 6 mil. Utilizada somente uma vez, a roupa estará à venda por um valor muito mais em conta.

 

Segundo Bruna Zanatta, CEO do Maison 31 agraciada pelo prêmio Jovem Empreendedor, da AJE, o objetivo é reunir as amigas para uma tarde descontraída de compras e cuidados pessoais – sem esquecer dos mais necessitados:

– Estão todas convidadas a participarem deste evento na sexta. Teremos verdadeiras relíquias disponíveis e preciso  salientar que parte das vendas será destinada ao novo programa social da Maison focado em profissionalizar jovens em estado de vulnerabilidade social.

Monica Panato, Lenise Brun e Suelen Ribeiro estão entre as participantes da nova leva do brechó premium:

– Teremos produtos novos e semi-novos, mas com uma curadoria de moda minuciosa, um “desapego chic”. As peças, que englobam vestidos de festas, roupas do dia a dia, bolsas e acessórios, são de marcas premium nacionais e internacionais. O que prezamos é a qualidade da peça. Ela tem que ter etiqueta e estar em perfeito estado – conta Karine Lima, empresária à frente do Bye Bye.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *