Eventos

Oh, My Bike Gastronomia

Escrito por  | 

Olá, amores!
Hoje vou apresentar para vocês um projeto incrível! É a Oh, My Bike, uma empresa focada em gastronomia para eventos, com foodbikes. Eles têm uma proposta bastante inovadora, com pratos deliciosos em um formato muito descolado. Veja abaixo um pouco da história da marca:

Foodbike Porto Alegre – Oh, My Bike Gastronomia

A Silvana Morosini, fundadora da marca, conta que o projeto iniciou em 14 julho 2014, com a primeira foodbike de hotdog. “Porém, a primeira vez que vimos uma foodbike e nos apaixonamos pela ideia foi em Berlin em 2011.
Era uma foodbike linda de café, estava estacionada no meio de uma calçada servindo cafés. Ficamos loucos com a ideia e começamos a desenhar nosso plano de negócios”, explica.

O primeiro evento realizado foi um soft open para amigos.

A equipe serviu hotdogs e os amigos preencheram um formulário contando o que tinham achado da experiência com a embalagem, forma de atendimento, sabores do menu etc. “Ajustamos alguns detalhes e fizemos o perfil no Instagram @ohmybk contando a nossa ideia”, lembra Silvana.

 

Desde então, a marca não parou mais! Atualmente, são sete foodbikes, fazendo diversos tipos de lanchinhos para todo tipo de evento.

No Portfólio, a Oh, My Bike tem dois modelos de foodbikes, com decorações especiais e objetos diferentes para compor o visual. Todas as foodbikes são 100% elétricas, por isso muito práticas e seguras.

Modelos de Foodbikes:

Garden – Para espaços maiores

Littlebike – Para espaços internos, que precise acessar elevador, estandes pequenos em feiras e lojas.

Eventos da Oh, My Bike

A marca iniciou trabalhando com o lanchinho da madrugada em casamentos, 15 anos e formaturas. Eles se tornaram muito bons nisso e expandiram! Passaram a atuar também em aniversários infantis e em todo tipo de comemoração!

“Hoje também atendemos muito público corporativo, construtoras, lojas, público interno de multinacionais etc. Acredito que nosso menu é muito democrático, conseguimos agradar da criança ao adulto gourmet :)”, orgulha-se Silvana.

O foco são lanchinhos afetivos, feitos com muita atenção em cada detalhe. A empresa não utiliza molhos e condimentos prontos nas  receitas. A Oh, My Bike produz quase tudo que vende, para garantir o padrão e a qualidade de cada lanchinho.

Menu das foodbikes

Hoje o menu conta com:

Hotdogs


Churros


Bruschettas italianas


Massas
Sonhos


Pão de queijo recheado
Cafés especiais

Cada lanchinhos tem o seu próprio cardápio, com as variações. São muuuitas opções!

 

Oh, My Bike

Contato: (51) 3907-9300
Facebook
Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *