Food & Co

Marismo Punta del Este

Escrito por  | 

Não me canso de falar dos restaurantes maravilhosos aqui de Punta, e hoje é a vez do Marismo!

Em José Ignacio, chão batido e escuro, bem escondidinho, é onde fica o Marismo, inaugurado em 2001. Ao descer do carro a única iluminação é das estrelas. É a coisa mais linda!

O restaurante é pé na areia desde a entrada. Portanto, meninas, nada de saltão. No máximo uma Anabela!!! A iluminação é praticamente toda à luz de velas e das estrelas. Uma linda fogueira aquece o local.

O cardápio é bem variado, tem comida para todos os gostos! Mas não deixem, JAMAIS, de comer a Provoleta! Sério, é o melhor provolone da vida e vem acompanhado de tomates com pesto. Ele chega parecendo um bolo de queijo e quando você corta escorre aquele queijo delicioso com uma casquinha em volta supercrocante. Não preciso falar mais nada! Olhem a foto!

Por mim iria lá tomar vinho e comer aquele queijo a noite inteira de tão bom que é! Mas não foi o que fiz nesta noite! Pedi um ojo de bife com batata rosti (vem com chimichurri, mas, como não gosto, pedi sem).

O Christiano pediu uma brotola que disse ser diferente de todas as brotolas que já havia provado, maravilhosa. Como não como peixe, não posso dar minha opinião. ☹

Para acompanhar escolhemos o vinho orgânico Animal Malbec, da vinícola Catena.

 

Em relação ao look ideal, uma das coisas que mais gosto em Punta é que o look ideal é o look que você está a fim de usar. Ninguém se importa! Se quiser ir de shorts jeans tudo bem e se quiser ir hiper arrumada tudo bem também, vai da vontade do dia! Não é o máximo?

Enfim, recomendo muito o Marismo! E, de novo, não esqueçam de comer a provoleta kkkkkk <3

Beijokas!!

 

Restaurante Marismo

Onde fica: Ruta 10 km 185, José Ignacio.
Telefone: (+598) 4486 2273
E-mail: info@restaurantmarismo.com
Instagram: @restaurantmarismo
Site

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *