Food & Co

Eu Tenho Visto e O Luxo do Gaúcho comandam festa inaugural da ABHB no 1º dia de Expointer

Escrito por  | 

Para abrir em grande estilo a intensa programação da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) na 40ª Expointer, recepcionando convidados, formadores de opinião e imprensa em geral, a Entidade chamou uma dupla de peso e que tem mobilizado uma legião de seguidores nas redes sociais. Estamos falando de Jaqueline Pegoraro e Luciano Medeiros, responsáveis pelas Plataformas Eu Tenho Visto e O Luxo do Gaúcho, respectivamente.

Ela já soma cerca de 25 mil seguidores no Instagram e está por trás da realização e cobertura de eventos nos cenários nacional, especialmente nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro, e internacional, já que recentemente organizou um casamento na Itália. Ele domina o mercado da carne hoje. Promove junto com parceiros cursos de churrasco e ajuda a alavancar marcas que estão surgindo no mercado.

Todo este relacionamento e profissionalismo motivaram o convite para que o casal promovesse no estande da ABHB, localizado no Boulevard do Parque, uma noite regada à carne certificada Hereford, cerveja de qualidade e música boa.

Os cortes de Maminha, Vazio, Entrecot e Assado de Tiras 100% Certificados Hereford serão assados pelos parceiros Sebastião Patrocínio Rodrigues Nogueira, de Bagé, e pelo grupo O Assador, de Porto Alegre. Eles também estarão lançando ao fogo linguiças campeiras do Alegrete, feitas com carne certificada Hereford e picadas a faca. Uma promoção da Associação das Agroindústrias do Alegrete (ALEGRO), parceira da ABHB.

A MaltStore, mais do que uma loja de cervejas especiais, um espaço descontraído que dispõe de uma carta criteriosamente selecionada, estará realizando uma degustação de chop artesanal da Coruja. Já a Bella Gula Padre Chagas garantirá a sobremesa da noite, com delícias especialmente produzidas pela loja em Porto Alegre. Para os convidados que não abrem mão de um bom chimarrão, contaremos com a presença da Nutrimate e da Chimafácil. Para finalizar, junto com eles nesta grande celebração os parceiros do Loucos e Loucas por Carnes e do Puerto Parrilla comandando as picapes da noite.

Uma noite para começar literalmente com o pé direito mais uma edição da maior Mostra Agropecuária a céu aberto da América Latina. Te esperamos por lá.

Eu Tenho Visto e O Luxo do Gaúcho na Expointer

Batalha do Hambúrguer

E não ficará restrita ao sábado a participação do casal na programação da ABHB. No domingo, Luciano Medeiros será um dos jurados da II Batalha do Hambúrguer, que contará com a participação dos chefs Marcos Livi, Marcio Avila, Zi Saldanha e os grupos O Assador e Ogrostronomia entre os competidores.

A atividade, promovida pela ABHB em parceria com o Frigorífico Silva, irá escolher o melhor blend de hambúrguer certificado Hereford que será comercializado em nível nacional pelo Frigorífico. O Eu tenho Visto fará a cobertura exclusiva junto aos chefs competidores e corpo de jurados, que será composto ainda por Laura Bier Moreira, da Plataforma Roubadinhas, Ernesto Fagundes, músico e compositor gaúcho, João Lemos, da Puerto Parrilla, Roberto Grecellé, do SEBRAE, Luciano Sperotto Terra e Fernando Lopa, presidente e CEO da ABHB, respectivamente, além dos jurados das raças Hereford e Braford na 40ª Expointer, técnicos Pedro Brasil e Luiz Rafael Lagreca, e de um representante do Frigorífico Silva.

A Batalha acontece a partir das 14 horas, no estande da ABHB na Expointer.

 

 

Eu Tenho Visto e O Luxo do Gaúcho na Expointer

Quando: 26 de agosto – sábado

Horário: 20h

Local: Estande da ABHB – Boulevard da Expointer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *