Decoração

Decoração para o Dia dos Namorados

Escrito por  | 

Não é porque vocês vão passar o Dia dos Namorados em casa que o momento precisa ser sem graça, né? Com criatividade e amor, dá para montar um cenário super romântico para o jantar ou o café da manhã a dois.

Espia só essas dicas de decoração para essa data tão romântica:

Para um café da manhã especial

Você pode preparar um café da manhã na cama ou na cozinha, mas o importante é não deixar os detalhes de lado. Inclusive a comida pode vir cheia de dicas do quanto você ama essa pessoa: corações, balões vermelhos, as flores preferidas do seu amor, recadinhos ou uma carta apaixonada. Vale tudo!


Para um jantar super intimista

Se o programa for um jantar romântico, a decoração pode ser um pouco mais sexy e provocante. Velas, rosas, pétalas e talheres mais sofisticados vão criar o clima para o momento. A sala de jantar também pode ganhar corações e luzinhas, tudo para deixar o amor no ar.



Para o quarto

Além do som ambiente e da luz suave, você pode transformar o quarto do casal em um espaço repleto com as memórias de vocês. Que tal espalhar as fotos que mais marcaram o namoro pelo espaço? Post its com recadinhos que só vocês dois entendem no espelho? As flores favoritas em cima da mesinha de cabeceira e rosas espalhadas pela cama? Não há limite para o amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *