Food & Co

ChefsClub chega a Porto Alegre

Escrito por  | 

Eu adoro comer bem! E adoro boas iniciativas relacionadas a gastronomia. O ChefsClub é uma delas!

Trata-se de uma startup de tecnologia fundada em 2012 no Rio de Janeiro por jovens empreendedores famintos por novas oportunidades. Eles criaram um clube de assinantes, que conecta apaixonados por comer bem a ótimos restaurantes. Isso possibilita descontos de no mínimo 30% aos associados, uma boa ajuda em tempos de crise! E eles já chegaram a Porto Alegre!

 

chef

Foto: Jonas Adriano

 

A iniciativa já está presente nas principais cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, parceiro de 1.700 restaurantes. Somente na capital gaúcha, são cerca de 70 opções.

Entre elas, restaurantes como Gáltcho Gastronomia, Casa Micheletto, The Raven, Lucca casa de Chef e D.MZ Cozinha Criativa.

A startup já conta com 1700 restaurantes cadastrados em todo o país. São mais de 200 mil pessoas inscritas. Para se tornar sócio, é preciso fazer um investimento de R$159,90 ao ano. Em até 15 dias o cliente recebe um cartão metálico personalizado, válido para o sócio mais acompanhante. Depois, baixa o aplicativo, obtendo benefícios de no mínimo 30% off, em todo o cardápio, exceto restrições específicas, bebidas, sobremesas e serviço.

De acordo com o sócio-diretor do ChefsClub no Sul do Brasil, Evandro Perinazzo, o Clube tem como pilares, o atendimento nota 10 e a experiência do usuário.

 

Sócio-diretor do ChefsClub no Sul do Brasil, Evandro Perinazzo

Para mais informações www.chefsclub.com.br.

Bon Appétit!

Facebook.com/ChefsClub

 

2 Comments

  1. Gustavo

    28 de junho de 2016 at 12:14

    Já faz um tempo que chegou em POA

  2. Júlia Fleck

    4 de julho de 2016 at 09:51

    Verdade, Gustavo!
    Só divulgamos o projeto, eles estão com algumas novidades aqui em POA 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *