Decoração

Catalogadas e familiares visitam a Mostra Casa Cor RS

Escrito por  | 

Eu sou uma das organizadoras do Catálogo de Brotos. O evento está no meu coração há muitos anos, por isso adoro compartilhar momentos bacanas, como o encontro de ontem, que reuniu as Catalogadas 2016 e seus familiares na mostra Casa Cor RS 2016. Este ano, o evento acontece no Petrópole Tênis Clube.

 

O evento iniciou por volta das 19h30, quando as catalogadas 2016 e seus pais começaram o percurso pelos 44 ambientes da Casa Cor RS 2016. Cada cômodo é assinado por um renomado arquiteto do estado, que decora o local de acordo com suas referências pessoais. Foi possível conferir, por exemplo, o espaço Bye Bye Dubai, do arquiteto Rogério Pandolfo;  o Banheiro da Bailaria, do Studio Sigma; e o projeto Ensaio da Nossa Casa, da arquiteta Máira Ritter.

 

ensaio-da-nossa-casa-468x326

Foto: Reprodução Instagram

 

Coquetel na Casa Cor

 

No final do trajeto pela casa, o Catálogo de Brotos ofereceu um coquetel para confraternização das famílias, com direito a clericot e petiscos gourmet, como quiche lorraine e espetinho de queijo coalho, frango e mel. Os fotógrafos oficiais do evento, Claudio Moraes e Vanessa Capra, registraram o momento, fazendo belos cliques das meninas e de seus convidados.

 

 

O encontro fechou com chave de ouro a primeira etapa da agenda do Catálogo de Brotos 2016. Agora, o cronograma entra em recesso, respeitando o período de férias escolares. Os eventos retornam em agosto, com aula na academia Bodytech e Copa Coca Cola de futebol.

 

Casa Cor

Rua Faria Santos, 451 – Petrópolis

De 28 de Junho a 21 de Agosto de 2016

Terça a Sexta das 15h às 21h

Sábado das 12h às 21h

Domingo das 12h às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *