Eventos

Bodytech Iguatemi inaugura em grande estilo

Escrito por  | 

Bodytech Company inaugurou sua segunda academia em Porto Alegre na última quarta-feira, 23/01, a Bodytech Iguatemi.

Inauguração Bodytech Iguatemi

O evento apresentou o conceito diferenciado e exclusivo da rede. Seu projeto contempla áreas integradas e um grande espaço destinado aos exercícios funcionais numa área de 1.600 m2 no Shopping Iguatemi, incluindo vestiários com sauna e SPA, entre outros serviços premium oferecidos aos alunos.

 

Os sócios da Bodytech, Paulo Afonso, Maria Cristina, Luiz Flaviano e Luiz Paulo Feijó e Rafael Schneider

 

Durante a manhã de terça-feira, 22/01, a nova Bodytech Shopping Iguatemi Porto Alegre foi apresentada com exclusividade à imprensa, blogueiros e influencers.  À noite o coquetel de lançamento a convidados reuniu mais de 500 pessoas na prestigiada festa de inauguração. A equipe e a direção da Bodytech Company esteve presente, bem como os sócios locais, para receber os convidados e apresentar o novo conceito de academia inaugurado em Porto Alegre.

 

Os Diretores Técnico da Rede e de Operações, Dudu Netto e Marcelo Vianna, respectivamente, estiveram nos eventos. Uma das atrações do coquetel foi a DJ mirim  Rivika, com apenas 10 anos a pequena Rebbeca Rangel mostrou seu talento na discotecagem de música eletrônica que tem animado as festas e shows do centro do país.

 

Dj Rivkah

 

Pela manhã, o Diretor Técnico da rede, Dudu Netto, realizou um tour  na academia explicando a funcionalidade da área e as novas modalidades da Bodytech Iguatemi.

 

Dudu Netto

 

O projeto inspirado em academias europeias e norte-americanas é exclusivo da rede e permite a aplicação do Treinamento Híbrido, que tem como base desenvolver diferentes capacidades físicas onde força, potência e resistência são as principais.

Dudu Netto também comentou as modalidades inéditas, que se tornaram referência da marca e serão oferecidas na Bodytech Iguatemi, como o HIIT (High Intensity Interval Training / Treino Intervalado de Alta Intensidade), que promove um gasto energético considerável e, ainda, a elevação da taxa metabólica que faz com que o aluno continue gastando calorias ao longo do dia, mesmo após o término da atividade; a Cardio Burn que mistura remo, exercícios funcionais e corrida ou caminhada com um sistema que monitora os alunos individualmente; e a Peak12, que aposta exercícios intensos cardiorrespiratórios, de força, agilidade e para a região do abdômen. O Cross Training, programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais feitos em alta intensidade e constantemente variados. completa a lista de modalidades exclusivas da unidade que chegam ao estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *