Eventos

Agenda da última semana de janeiro

Escrito por  | 

Hello, amores!

O primeiro mês do ano está chegando ao fim! Veja alguns dos eventos que vão movimentar a próxima semana em Porto Alegre:

 

Bate-papo sobre Propósito e Sentido para começar bem 2020

Todo início de ano é uma oportunidade para planejar o novo. A lista de desejos e sonhos é grande, mas para colocá-la em prática é preciso disciplina e autoconhecimento. Pensando nisso, o multiespaço Pomar – coletivo social com foco em desenvolvimento humano e social, fomento da cultura e ativismos do afeto -, apresenta no dia 27 de janeiro, às 19h, o segundo encontro do projeto “Segunda Chance”, com Paulo Rogério de Souza, criador e fundador do espaço, e Débora Tessler, empresária e ativista do autoconhecimento. O primeiro bate-papo explorou o tema Aceitação. Nesta edição, a dupla traz para a roda de conversa questões sobre Propósito & Sentido.

“Esse encontro, oportuniza a discussão e o convite de olhar mais profundo para enxergar de outro lugar o tema proposto”, diz Paulo.

As inscrições são gratuitas com a proposta de um ingresso solidário em forma de doação de um item de material escolar (caderno, lápis de cor, mochilas) para o Abrigo João Paulo II, que acolhe cerca de 230 crianças e adolescentes.

Segunda Chance – Tema do mês: Propósito & Sentido
Quando: 27 de janeiro, segunda-feira, às 19h
Onde: Pomar – Av. São Pedro, 1602 – Higienópolis – Porto Alegre
Ingressos solidário via Sympla: : https://www.sympla.com.br/segunda-chance–tema-do-mes-proposito–sentido__763744

 

Na Vida Real Bar apresenta projeto de voz e violão 

Poucas coisas no mundo produzem tanta conexão e sinergia quanto a música. E o bar especializado em proporcionar experiências reais  – em contraponto às exacerbadas conexões online do dia-a-dia – não poderia deixar de proporcionar ao público também essa possibilidade. Por isso, a partir da próxima quarta-feira (29/01), o Na Vida Real Bar (Rua Tenente Coronel Fabricio Pillar, 93 – Mont’Serrat) apresenta a primeira edição de seu projeto de música ao vivo. E quem abre a programação, a partir das 20h, é o músico Lucas Fortunato. 

Aos 24 anos, o artista levará ao público um mix de músicas autorais com alguns covers que dialogam com seu perfil. Entre as canções autorais estão obras como “Maria”, “Eu Quero Mais” e “Prece”, que conta com participação de Pedro Alem. Contudo, o repertório apresentado por Lucas também apresenta nomes como a Banda Melim, Djvan e Cazuza. “Os shows sempre pedem uma apresentação eclética. Por isso tansito muito entre o pop, o rock, o reggae e a MPB”, analisa o músico.

Desde 2017 Lucas já lançou quatro canções autorais. Para 2020 ele prepara o lançamento de seu primeiro EP, que contará com quatro faixas inéditas. A expectativa é que até o fim do primeiro semestre o projeto já esteja à disposição do público. Quanto a apresentação no Na Vida Real Bar, a casa também oferecerá ao público dose dupla de chope e de espumante até às 20h. Aqueles que optarem pelo chope poderão conhecer a principal novidade da casa para 2020: a primeira chopeira invertida da capital gaúcha. O couvert é de R$ 10.  

Na Vida Real Bar – Voz e Violão
Quando: 29 de janeiro, quinta-feira, a partir das 20h (a casa abre às 18h)
Onde: Na Vida Real Bar (Rua Tenente Coronel Fabricio Pillar, 93 – Mont’Serrat)
Atração: Lucas Fortunato
Couvert: R$ 10

 

As Luzes da Cidade a Bordo do Cisne Branco

Unindo uma vista única da capital com programações de muita qualidade, o Cisne Branco tem proporcionado experiências inesquecíveis para seus passageiros.

Dia primeiro de fevereiro vai rolar uma navegação rumo à Zona Sul da Cidade. Danceteria com diversidade musical e gastronomia qualificada serão seus parceiros nesta noite maravilhosa a bordo do Cisne Branco.

Embarque no Atracadouro do Gasômetro ( Av. João Goulart, 551):
Embarque: às 21h
Início da Navegação: às 22h
Final da Navegação: 01h
Encerramento do evento: 02h

Os ingressos são limitados e já estão disponíveis!

As Luzes da Cidade a Bordo do Cisne Branco
Quando: 1 de fevereiro, sábado, às 21h
Onde: Embarque no Atracadouro do Gasômetro ( Av. João Goulart, 551)
Mais informações

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *