Por aí

1 mês de Porto Alegre Comedy Club

Escrito por  | 

Depois de um mês da inauguração, o Porto Alegre Comedy Club – primeiro clube de comédia da capital – apresentou resultados além da expectativa de seus sócios. Mais de cinco mil pessoas passaram pelo espaço e assistiram cerca de 20 espetáculos de comédia de alguns dos principais nomes do humor do Estado e do país.

Ao todo, foram realizados mais de 14 mil pedidos para a cozinha – assinada pela marca Severo Rango – além de drinks, bebidas em geral e sobremesas. Até mesmo um pedido de casamento já foi realizado no Porto Alegre Comedy Club e contou com a benção do comediante Thiago Ventura, que registrou tudo em vídeo no Instagram. Para julho, quando o Porto Alegre Comedy Club passa a operar de terça a sábado (à noite) e de segunda a sábado (no almoço), o objetivo é reunir ainda mais pessoas que em junho, que assistirão peças de nomes como Thiago Ventura, Cris Pereira, Nando Viana, Afonso Padilha, Bruna Louise, Nego Di, entre outros. O Porto Alegre Comedy Club fica no Pátio 24 (Rua 24 de Outubro, 1454).

Em noite de casa cheia, evento reuniu nomes fortes do stand up nacional e local | foto: Emmanuel Denaui/ POACC Divulgação

Porto Alegre Comedy Club

Localizado no Pátio 24, na Rua 24 de Outubro, o Porto Alegre Comedy Club promete transformar a relação dos gaúchos com o humor, em uma arquitetura contemporânea, para proporcionar experiências em todos os contatos visuais (do hall de entrada aos banheiros), fazendo do empreendimento uma “Fábrica de humor”, que vai virar ponto turístico da cidade, reunindo amigos para dar risada e para comer bem.

Rua 24 de outubro, 1454 – Pátio 24
Ingressos: www.minhaentrada.com.br ou na Bilheteria, de segunda a sábado, a partir das 11h
Valores: de R$ 23 a R$ 119

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *