Moda

Zara lança loja online no Brasil

Escrito por  | 

No dia 20 de março, a Zara lança no brasil sua loja online. A nova plataforma funciona de maneira integrada com as 57 lojas da marca no país e é desenhada para atender o mercado nacional, permitindo que todos os produtos de suas lojas estejam disponíveis em todo o país via www.zara.com.br.

O lançamento do novo site no Brasil é um marco histórico na expansão da integração dos mercados físicos e online da ZARA, o que garante que a marca alcance estados e cidades nos quais ainda não tinha presença. Com 57 lojas no país, a marca, agora, conquista uma maior abrangência e conexão com o consumidor para responder as expectativas de compra do cliente brasileiro de maneira integrada sem obstáculos entre um canal e outro, garantindo assim uma experiência intuitiva e objetiva.

O site nacional da ZARA contará com as linhas Women, Men e Kids, incluindo a coleção Newborn. Na plataforma, o consumidor poderá contar também com uma sugestão de produtos recomendados pela ZARA, e terá a total integração das lojas ao site, podendo optar por receber sua compra em casa ou retirar nas lojas físicas da marca.

As entregas para as regiões da Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, terão a opção de entrega no dia seguinte, para compras realizadas até às 15h de segunda a sexta-feira. Há ainda a opção de entrega no mesmo dia para Grande São Paulo com uma taxa adicional. A troca e devolução dos produtos também fica à escolha do cliente, que pode optar por efetuá-las pela plataforma online ou na loja mais conveniente.

ZARA online foi desenhada para operar em qualquer aparelho mobile, usando diferentes tipos de navegadores, além de seu aplicativo, disponível nas versões para iOS e Android. Os consumidores, usando o www.zara.com.br podem contatar os serviços disponíveis de atendimento ao consumidor, além do chat online ou e-mail, para resolver questões relacionadas aos pedidos.

 

Sobre a ZARA:

A ZARA é conhecida pela sua flexibilidade e capacidade de se adaptar às tendências de moda e comportamentais pelo mundo rapidamente, englobando essas referências em suas coleções. Com um time criativo, por volta de 300 colaboradores, todo o processo de design da ZARA é centralizado nos desejos de seu consumidor. A estratégia da marca é caracterizada por um alcance abrangente em sua distribuição, entregando em suas lojas, duas vezes na semana, as novidades em moda, replicando esse modelo à sua loja online no Brasil. A marca, que faz parte do grupo internacional Inditex, tem presença em 17 estados nacionais, e conta com mais de 2.100 lojas em 96 mercados diferentes pelo mundo, onde 49 deles contam com a opção de compra online. Além disso, por meio do site global zara.com/ww, as propostas de moda da Zara estão disponíveis para compra em outros 106 mercados, totalizando uma presença comercial de 202 mercados em todo mundo. A primeira loja online da Zara foi lançada na Europa em 2010, e em seguida em outros países como Estados Unidos, Japão e China.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *