Moda

Tendências para a Primavera

Escrito por  | 

Olá, amores!

A estação das flores está chegando! Em setembro inicia a Primavera. Para antecipar as tendências dos próximos meses, conversei com stylist Eden Jose. Veja abaixo:

 

Tendências para a Primavera 2018

 

Segundo o especialista, a Primavera vai chegar ainda puxando o colorido do inverno18! E, entre as cores, o rosa será um capítulo à parte!

 

Os prints também serão sucesso. Eles vêm em conjuntos- ternos na maioria- e em peças avulsas. Tudo para ser misturado com o novo Lavanda, com verdinhos e com amarelinhos translúcidos. De acordo com Eden, essas cores são as mesmas, mas os nomes mudaram e se misturam com o mood de imagens submersas.

 

Surgem os plásticos, muito estilo anos 60, mas com cara futurista sempre. Isso é influenciado pela Colec da Chanel, que fizeram muitos estilistas pensarem como embalar sapatos, bolsas, roupas no PVC.

 

Off-White

 

Nas cartelas de cores primaveris ainda surgem os azuis, e clássicos P/B, B/B/rouge, para não deixar o faturamento cair com as novas fórmulas e garantir como tradicional!

 

Filles à Papa

 

Os prints marinheiros já aparecem, e o poá deve rolar solto, em cores diferentes!

Valentino

As sandálias rasteiras não baixam tão cedo. Esta primavera é a chance das mules – altas e baixas-, dos scarpins, das sandálias e das botinhas peeptoe. De qualquer maneira, a dica é preparar os pés com delicadeza e tentar reservar para a noite os sapatos pretos e marrons.

 

Falando no marrom, as palhetas Safari retornam! Beges, ocres, ferrugens e tons desérticos ganham espaço e suavizam a estação, já que o floral deverá ser pouco visto. “Eu arrisco em coqueiros, algumas folhas e botânicos geométricos”, aconselha Eden.

 

O mood de primavera é sutil, feminino, minimalista, com detalhes de tecidos raros, brilhos, bordados, plumas…..

Martina Ritter

 

Segue ainda a Onda 80tentista, com viseiras, pochettes, calças joggins, óculos estilo Okley, e vizors! Mas esses para as mais jovens.

E, ainda para as que já fazem tudo junto, o S/S19 vem com cores fortes, vermelho e mix de cores!

 

E acreditem: muito tênis e sliders!

 

 

 

_________________________________________________________

Adorei!

Obrigada pelas ótimas dicas, como sempre, Eden, querido!Tendências para a Primavera – Júlia Fleck

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *