Tendências

Tendência: Sandálias Birkenstock

Escrito por  | 

Hello, amores!

Vocês se lembram da coluna que escrevi para a Revista Donna contando algumas tendências que estão bombando em Punta del Este, não é mesmo? Pois bem, uma delas é a sandália Birkenstock, que virou a queridinha dos veranistas no litoral uruguaio.

 


Ok, eu sei que o Carnaval chegou ao fim, mas ainda temos muitos dias de calor pela frente, ótimo para aproveitar essa tendência! (Até no inverno a sandália vai bem. Veja nas inspirações ali embaixo algumas ideias para usar com meias)

Elas compõem um look mais minimalista, e ajudam a dar um toque despojado (sem deixar de ser estiloso) à roupa do dia a dia.

Sandálias Birkenstock

A Birkenstock é uma empresa familiar com mais de 240 anos de experiência na arte de fabricação de calçados. Os produtos são de altíssima qualidade e proporcionam conforto e estilo. O sistema de produção é sustentável, no qual os materiais são de longa durabilidade e alto padrão, que ajudam a proteger o meio ambiente.

 

As palmilhas dos calçados são feitas de cortiça e de látex natural e com os contornos com a forma de um pé saudável. Esses contornos garantem a distribuição de peso adequada com arcos levantadas para ajudar a apoiar forma natural do pé e estrutura. O “toe bar” permite que os dedos dos pés fiquem confortavelmente ajustados, estimulando a circulação, exercendo a perna, e ajudando a manter o equilíbrio. O relevo do calcanhar mantém preenchimento natural do pé para proporcionar estabilidade. Essa tecnologia mantém a coluna e as pernas alinhadas, proporcionando uma postura saudável e confortável, a começar pelos pés.

 

A marca traz 16 opções de modelos, que vão além da sandália tradicional.

 

Inspirações

Reuni aqui algumas fotos de inspirações para vocês. Elas estão disponíveis no Pinterest, mas não consegui descobrir o crédito de todas:

 

 

Demais, não é mesmo? Eu amei!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *