Shopping

Dicas de presentes para o Dia das Mães

Escrito por  | 

O Dia das Mães está chegando!

Por isso, reuni algumas sugestões de presentes para agradar mamães de vários estilos. Dá só uma olhadinha:

Sugestões de presentes para Dia das Mães

 

Presentes para mães

Presentes para mães (1)

 

 

  • Uma dica são os acessórios da Loucos & Santos. A coleção JUST BE, Fall/Winter Loucos & Santos, traz várias opções para mães cosmopolitas, despojadas, autênticas, urbanas e intensas. Para as mães de vanguarda e fashionistas, as escolhas com brilho, glitter, pompons, jeans, metalizados e os itens com pelos longos, que são hit na temporada, não podem faltar.
    Já para as mães que se destacam pelos ares mais clássicos, os scarpins, botas, peep toes e sapatilhas apresentam praticidade e estilo na medida certa.

 

  • A UATT, loja de presentes criativos, também tem várias opções para presentear as mamães. Uma dica legal é apostar na linha Diva, com várias opções de presentes para sua mãe divar muito! Encontre a bandeja com almofada neste link.

 

  • A Essere Joias possui joias incríveis para presentear as mães! Selecionei como sugestão um par de brincos em ouro rosa 18K com brilhantes brancos e negros. Encontre o brinco neste link.

 

  • Os produtos da The Body Shop são outra alternativa ótima para presente! Selecionei duas sugestões:

Óleo Corporal com Ouro: Com mix de óleos naturais de ação antioxidante e partículas de ouro 24k, o óleo forma uma película protetora que retém a umidade da pele, preservando sua hidratação, deixando-a macia, radiante e delicadamente perfumada com fragrância floral, frutal doce. 260 ml. Veja detalhes aqui.
Body Butter Morango: Esta rica e cremosa Body Butter é uma festa para a pele. Ela derrete e deixa a pele macia, suave e com a adocicada fragrância de morango. Contém manteiga de karité do comercio justo com a comunidade de Gana. 200 ml.

 

 

  • Livros são também boas alternativas de presentes. Minha sugestão é o livro Girl Boss, disponível na Livraria Cultura. Dá uma olhadinha na sinopse: Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.
    Veja neste link as informações completas.

 

  • Para as mães se sentirem mais confortáveis, a dica é o Robe Moments da Loungerie, confeccionado em plush com bolsos frontais, gola smoking e fechamento por amarração. Veja neste link.

 

  • Chocolate também é um presente maravilhoso! A Kopenhagen possui várias opções. Uma delas é a caixa Doces Mensagens 144g, que contém bombons deliciosos em 4 sabores: Chocolate Branco com Coco e Crocante de Castanha-de-Caju, Chocolate ao Leite, Chocolate ao Leite com Crocante de Castanha-de-Caju, Chocolate Meio Amargo com Caramelo e Flor de Sal.
    Os bombons possuem formato de pedras preciosas e embaixo deles existem lindas mensagens. Veja detalhes aqui.

 

  • Que mãe não gosta de estar bem vestida? a BO.BÔ tem várias opções de peças lindas. Em destaque, eu trouxe a blusa Valerie Tricot, blusa cropped em tricot com modelagem solta, estampa zig zag, decote redondo e manga. Veja detalhes aqui.

 

E aí, gostaram das opções? <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *