Moda

Aluguel de bolsas de luxo

Escrito por  | 

Gastar de forma consciente, diminuindo o impacto no planeta, nunca foi tão urgente. É por isso que aqui no blog sempre buscamos divulgar iniciativas que coloquem em prática esse ideal, como é o caso da Volpe – Luxo Inteligente. A plataforma possibilita o aluguel de inúmeras bolsas de marca, gerando um luxo acessível sem deixar ninguém no vermelho, incentivando a cultura do compartilhamento e gerando menos consumo. Mara, né?

E fica a dica: até o final do mês de março, é possível alugar a bolsa de um time de poderosas mulheres gaúchas. Xuxa Pires, Mariella Stock, Eliana Azeredo, Cris Zinelli e Eduarda Galvani escolheram uma bolsa de seus acervos pessoais para disponibilizar no site. O valor total arrecadado com os aluguéis será doado à ONG Vamos Juntas!

 

Bolsa Salvatore Ferragamo, de Xuxa Pires

 

Bolsa Chanel Boy, de Eliana Azeredo

Sobre a Volpe

O projeto foi idealizado por duas jovens gaúchas, Fabiana Denes, administradora, e Vanessa Oliveira, publicitária (foto abaixo). O questionamento central do site – “Por que investir pequenas fortunas em várias bolsas?” – surgiu de um almoço entre amigas e tornou-se uma plataforma que oferece acessórios de marcas como Dior, Prada, Chanel, Bottega Veneta, entre outras. Além de alugar, você também pode colocar sua bolsa à venda ou disponibilizar o produto para que outras pessoas possam alugá-lo.

Um salve ao consumo consciente! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *