Moda

L´arrivée: novo conceito de moda e décor em Porto Alegre

Escrito por  | 

Um novo conceito em moda, décor e café chega a Porto Alegre. Idealizada por Betina Sperb Albuquerque, a L´arrivée integra os espaços do designer de joias Adalberto Amorim e do chef pâtisserie Diego Andino. A loja, localizada no bairro Chácara das Pedras (Av. Teixeira Mendes, 1236), será inaugurada com coquetel reservado a convidados no dia 15 de agosto, a partir das 19 horas.

Loja L´arrivée

A proposta é oferecer à capital gaúcha um local em que a experiência vá além do consumo. O nome L´arrivée, em francês ‘a chegada’, traduz a intenção da empreendedora por trás da marca. “Talvez seja um pouco deste sentimento mesmo, de se apresentar pela primeira vez, de se mostrar simples, puro como algo leve que está entrando no mundo das pessoas e trazendo sensações inspiradoras”, comenta Betina.

No ápice da sua trajetória no mundo da moda, Betina Albuquerque buscou algo mais. Selecionou as melhores referências de roupas e acessórios, além de artigos feitos à mão em diferentes lugares do Brasil. À vontade de ter um espaço com propósito e personalidade foram se unindo grandes marcas, como Adalberto Amorim e Diego Andino.

“Busquei a elegância com simplicidade. Eu quero que as pessoas se sintam bem. Que elas saibam que aqui encontram as novas coleções do Amorim e as delícias do Diego Andino, mas podem também simplesmente aproveitar o deck e o conforto da loja para compartilhar momentos, visitar e ir embora. É aproveitar a chegada. É L´arrivée”, fala.

Com 300 metros quadrados, a loja tem referência na arquitetura da riviera francesa, como de Saint Tropez, e contou com a consultoria de Afonso Tesch Moussaoni. A fachada de madeira com deck externo garante o clima descontraído e o interior mistura o branco clássico com elementos palha e dourado, além de paisagismo natural e aromas elaborados com curadoria de Betina.

 

L´arrivée
Onde: Av. Teixeira Mendes, 1236

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *