Moda

Lançamentos na Vanilla

Escrito por  | 

Nesta terça-feira a equipe do blog foi até a Loja Vanilla (R. Barão de Santo Ângelo, 186), de Evelise Peixoto, para conhecer as novas coleções de Sandro Barros e da Grife LMG.

Evelise Peixoto, Guga Gonçalves, Sandro Barros e Lica Melzer

Um delicioso coquetel, elaborado pela Chef Juliana, recepcionou os convidados que visitaram a loja na ensolarada tarde em Porto Alegre.

Havia também deliciosos doces da Flor de Açúcar, espumante .Nero e Aperol Spritz.

 

 

Nova Coleção de Sandro Barros

Sandro apresentou sua nova coleção de primavera/ verão 2019, chamada “Savannah”. “Na verdade, a savana é o ponto de partida dessa viagem, porque eu pensei numa mulher que vai descobrir a África pela primeira vez como turista e acaba se apaixonando pelo continente de tal forma, que não consegue mais voltar. E até permiti que ela desse uma esticada na Índia, nas estampas dos tigres, representando as savanas indianas”, explica Sandro.

Tecidos de fibras naturais, como linho, algodão e seda, e botões de osso e madrepéroloa dividem espaço com couro e chamois para criar os looks safári que transbordam o colorido das paisagens, do bege Safari e do Marfim ao Khaki, passando por tons terrosos como o Caramelo, Capuccino e Argila . Nesta parte, Sandro faz sua estreia na alfaiataria, nas formas de blazers compridos com bolsos utilitários e ternos de algodão e linho. “É uma alfaiataria mais reta, que se contrapõe às saias, às pantalonas e aos vestidos, que são mais amplos e fluidos”, conta o estilista.

As referências aos scrapbooks africanos do fotógrafo Peter Beard nos anos 1970 também permeiam a coleção, que passeia pelas culturas massai e congolesa, tomando-se por uma pegada étnica. São estampas e bordados de padrões gráficos, camisetas bordadas com pedrarias foscas e coloridos tribais. Outra novidade é o uso do jérsei em vestidos sensuais. “O clima aqui é de aventura”, resume o estilista.

Acessórios

Peças da designer Camila Klein foram criadas especialmente para a coleção. Marcadas por medalhas com acabamento martelado, conchas em forma de búzios, metais com grafismos esculpidos e miçangas em tons de marfim, preto e vermelho escuro, os colares e pulseiras complementam-se em combinações únicas e modernas.

Hector Albertazzi desenvolveu pulseiras e colares adornados por moedas marteladas, figuras de elefante e pantera, além de conchas, tanto naturais quanto metalizadas. As peças possuem aplicação manual de cristais e navetes no tom Emerald, Rubi e o marcante Black Diamond.

Os sapatos são assinados por Alexandre Delela.

Fragrância by Sandro Barros

Outra novidade é a primeira fragrância da linha home Sandro Barros, desenvolvida pela Perge. A nova essência leva o nome de Bonne Nuit, traz notas de lavanda e camomila e foi desenvolvida para proporcionar uma boa noite de sono. As velas e home sprays estão à venda na Vanilla.

 

 

Coleção LMG

Lica e Guga apresentaram na ocasião sua nova coleção de peças para primavera-verão.

 

 

Modelos desfilaram as peças durante o evento. Entre as beldades, estava Leonora Weimer, a Miss RS 2018.

 

 

Veja algumas pessoas que passaram pelo evento:

 

Mara Peixoto e Bettina Becker

Roberta kolling e Ana Saenger

Renata Ribeiro e Greice Merlin Boff

Angela de Xavier

Maria Cecília Sperb

Valentina Torres

Tati do @tatibestchoices

Tais Andrade e Rodolfo Coronel

Zilda Campos e Marilin Kolkes

Lisandra Finkler

Evelise Peixoto

 

 

A loja multimarcas está cheia de itens lindos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *