Moda

#DicasDePunta: aproveitando o solzinho nas areais do La Huella

Escrito por  | 

IMG_8276

Com uma linda vista para o mar, o Parador La Huella é parte do charmoso cenário de um das praias mais badaladas do mundo. Discreto e descontraído, é um dos locais mais exclusivos de José Ignacio.

Independente da época do ano, as areais do La Huella estão sempre lotadas de pessoas bonitas e descoladas. A alta gastronomia combinada com decoração rústica são alguns dos fatores de sucesso que colocaram o parador na posição 20 dos 50 melhores restaurantes da América Latina. Poucos locais alcançam o equilíbrio entre sabores autênticos, ambiente descontraído e exclusividade, mas no La Huella isso acontece naturalmente.

IMG_3173

O chef Alejandro Morales e sua equipe são os responsáveis pela cozinha simples e atemporal, que busca o toque caseiro acima de tudo: os pratos são clássicos que poderiam ser servidos em qualquer época do ano e ilustram as páginas de um livro que transformou-se em uma verdadeira obra de arte: La Huella, Histórias e Receitas do Parador. Um verdadeiro tesouro com receitas minuciosas e lindas imagens do fotógrafo Eric Wolfinger.

IMG_8247

Corvina Branca com Salada Fresca

IMG_8253

Entrecot com legumes assados

O La Huella é parada obrigatória em qualquer estação do ano, e assim que o sol resolveu aparecer aqui em Punta, eu não resisti e fui curtir um dos meus locais favoritos! Mesmo sendo na beira da praia, calças e botas são bem-vindas – o chão dentro do restaurante é de madeira, mas até a entrada só tem areia, então salto alto não é uma boa opção. Aproveitando o clima descontraído, eu elegi um look denim com cashmere pink, peças simples e confortáveis. Para dar um toque charmoso e requintado ao meu look, eu optei  pelas joias do designer Adalberto Amorim.

DSC_0629

O brinco de esferas assimétricas não sai da minha cabeça, literalmente! Adoro o tamanho máxi que faz com que apareça de longe. No pulso eu optei pela pulseira de elos assimétricos combinada com meu relógio – essa é uma forte característica do meu estilo, eu sempre combino máxi joias numa mesma produção, sem medo de errar!

DSC_0628Na sua próxima visita a Punta, não deixe de ir até José Ignacio para desfrutar das delícias do La Huella. E para não errar na produção, invista em roupas simples e confortáveis combinadas com acessórios charmosos e requintados.

Gostou das minhas joias? Então entre em contato com Renata Busnello através do telefone (51) 9998.1500 ou através do email renatabusnello@adalbertoamorim.com.br .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *