Moda

AMARO desembarca em Porto Alegre no Shopping Iguatemi

Escrito por  | 

Novidade em Porto Alegre!

Nossa cidade vai receber o primeiro Guide Shop da marca digital AMARO. A novidade chega ao Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, no mês de agosto. Será o 17º ponto de venda físico no país, que conta também com Guide Shops em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

Com tendências e produtos essenciais a preços disruptivos, a marca se diferencia ao utilizar o modelo de negócios direct to consumer e investir em uso de tecnologia e dados para transformar o varejo. O modelo consiste em trabalhar com uma cadeia de produção mais enxuta, onde não existem intermediários e com foco em inteligência de dados para entender melhor a jornada da cliente.

Para iniciar as ações, a partir dessa semana até o dia 1º de junho, as clientes gaúchas já podem interagir com a marca através da fachada do Guide Shop. Por meio de um QR Code, será possível escolher seus favoritos entre tendências, cores e modelos de peças. Com os dados coletados, a AMARO irá desenvolver a coleção co-criada com as consumidoras e será lançada na abertura do Guide Shop, em agosto.

A abertura do Guide Shop marca a expansão da AMARO no Rio Grande do Sul, onde as clientes já fazem suas compras pelo site amaro.com e aplicativo próprio. Com 280m², o projeto criado pela SuperLimão Studio é o maior das unidades até agora, com conceito totalmente original e design personalizado.

Sobre os Guide Shops

O Guide Shop funciona como uma ‘loja conceito’ ou um ‘showroom’, ele integra o benefício do contato offline com a facilidade da compra online, potencializando a estratégia omni-channel da AMARO.

Como é um ponto de venda físico, o Guide Shop oferece a oportunidade de conhecer e experimentar as peças da AMARO. Diferente de uma loja física comum no varejo, as compras no Guide Shop são feitas online, por meio de um dos computadores ou tablets disponíveis no espaço, e a entrega do produto vai diretamente para a casa da cliente ou pode ser retirado no Guide Shop.

Sobre AMARO

A AMARO é uma marca de moda nascida no mundo digital que oferece tendências e produtos essenciais a preços disruptivos. Fundada em 2012, a empresa se destaca ao utilizar o modelo de negócios direct to consumer e investir em uso de tecnologia e dados para transformar o varejo.

Trabalhando com uma cadeia de produção mais enxuta, onde não existem intermediários, e com foco em inteligência de dados para entender melhor a jornada da cliente, ela sai na frente ao oferecer uma experiência de compra customizada.

A AMARO também é referência em uma estratégia omnichannel no Brasil, vendendo em amaro.com, nos aplicativos iOS e Android e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops, onde a cliente experimenta a roupa, mas finaliza a compra pelo site ou aplicativo móvel, recebendo seu pedido onde preferir. Com 16 endereços distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, a marca propõe uma vivência imersiva também no mundo offline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *