Moda

A mania dos acessórios masculinos 

Escrito por  | 

mauris

A nova moda entre os homens: os acessórios da Proa by Maurício Malcom. Frequente aqui no blog, hoje conto como surgiu a marca e de onde o Maurício se inspirou para a criação da sua marca.

 Se tem algo que me deixa muito feliz é ver as ideias dos meus amigos fazendo muito sucesso. Quem anda pelas ruas e eventos de Porto Alegre já pode notar uma nova moda entre os homens: os acessórios da Proa by Maurício Malcon. As pulseiras já apareceram no blog algumas vezes . Mas hoje decidi falar um pouco de onde surgiu a Proa. 

mauris

O Maurício é meu melhor amigo e desde criança veraneia no Uruguai. E por lá os guris usam e abusam de acessórios de couro. Sempre muito estiloso e atento ao mundo fashion, passou a usar colares e pulseiras do mesmo estilo desde muito cedo. Como não vivia sem os acessórios, foi percebendo que muitas vezes a matéria prima não era de boa qualidade e logo arrebentavam. Por isso começou a fazer suas próprias peças e a produzir para alguns amigos que lhe pediam. Tudo era só um hobby, até que os amigos tanto falaram que convenceram o Maurício a vender suas criaçōes. 

maurispulseiras

Foi então que ano passado nasceu a Proa, marca que une o estilo e as boas referências de seu idealizador que está sempre viajando e pesquisando novidades e inspiraçōes. Ele fez uma coleção teste que foi sucesso e depois daí não parou mais de receber encomendas! 

Está enganado quem pensa que os homens ganham as peças de presente de namoradas e amigas. O Maurício garante que quase todos os seus clientes são homens. E revela que a marca não é sucesso só pelas bandas gaúchas. A Proa recebe pedidos de pessoas de todo o país pelo Instagram e WhatsApp. 

Vale lembrar que todos os homens que comparecerem ao brunch de aniversário do blog ganharão um gift da Proa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *