Moda

10 marcas de saída de praia

Escrito por  | 

Uma peça indispensável para quem ama passar a temporada de verão na praia são as saídas de praia, que podem ser de vários modelos e vão bem tanto na areia quanto na badalação à beira mar.

O melhor é que há diversas marcas maravilhosas que oferecem saídas de praia, túnicas e caftãs, com uma leveza perfeita para encarar as altas temperaturas. Para te ajudar, a equipe do blog elegeu aqui algumas das melhores opções para você adquirir a sua peça.

Batiche

A coleção de verão 2017/2018 foi inspirada na América Latina e está lindíssima, super coloridas.

Ingritta

Lançada em 2017 por Ingrid de Króes e Victória de Króes Leal, a marca é especializada em saídas de praia. Cor, conforto e beleza são os elementos essenciais das peças. À venda na loja da Tissat, da Padre Chagas.

Victória e Ingrid com peças da Ingritta

Missoni

Icônica marca italiana, a Missoni é reconhecida pelos seus irreverentes e originais tecidos, habitualmente inspirados nas formas africanas. Toda coleção de praia é de babar!


Cecília Prado

Combinações de fios, cores e texturas aliados a um estilo moderno são aspectos marcantes da marca, que possui uma linha de beachwear. A coleção de verão 2018 traz como inspiração a África do Sul, com sua exuberância de cores, brilhos e texturas étnicas.


Calliope Couture

Marca ítalo-brasileira fundada por Calliope Arrigoni. Um dos destaques são as batas, coloridas e super confortáveis. Whatsapp shop: (21) 99630-1818


Olympia Oficial

As saídas de praia da Olympiah são sexy e sofisticadas. Sua marca registrada é o sotaque barroco modernizado por cortes geométricos que brincam com silhuetas fluidas e assimétricas.

 

Renata Campos Brand

Marca surgida em 1996, é reconhecida pela pluralidade de suas coleções, com modelagens que valorizam as linhas do corpo. A campanha de verão 2018 foi com a influencer Helena Bordon.

Bikiny Society

Roupas leves, com texturas e detalhes únicos. Qualidade e perfeccionismo da alta costura na moda praia.  

 

Doce de coco

Investindo em uma moda jovem, a malharia Doce de Coco faz um tricot de alta qualidade, com um design todo seu e um acabamento perfeito.

Ton Âge

Marca criada pela gaúcha Laís Tarasconi, com mais de 30 anos de mercado. A linha de ressort dresses está sempre aparecendo no instagram das fashionistas.

 

DICA EXTRA:

Para complementar o look, também indicamos as bolsas de praia MA-RA-VI-LHO-SAS da Nanacay, todas feitos manualmente por artesãs brasileiras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *